Respostas:
Tudo vai depender da qualidade do serviço, um serviço prestado por um profissional qualificado dificilmente ocorrerá qualquer tipo de problema.
SE VC TROCAR O COMANDO POR QUE O OUTRO QUEBROU E POR ACASO QUEIMOU A JUNTA DO CABEÇOTE PLAINE NÃO SÓ O CABEÇOTE MAS CONFIRA TAMBÉM SE A GAIOLA NÃO ESTA FICANDO EMPENADA NA PARTE DE CIMA DO CABEÇOTE , POIS ISTO QUEBRARA O NOVO COMANDO!!!!!!!!!!!:
OLÁ!!!
FLEXIONE UMA RÉGUA E VEJA COMO ELA FICA!!!
O CABEÇOTE EMPENA DESSA MANEIRA, LOGO DEVE SE APLAINADO NA FACE DA JUNTA E NA FACE ONDE ENCAIXA A GAIOLA.
A GAIOLA NÃO NECESSITA RETIFICA, POIS QUANDO MONTADA, ACOMPANHA A SUPERFICIE DO CABEÇOTE SENDO ELA FLEXIVEL!!!
se vc trocar por qual,se for o que tem a letra J NAO TERA PROBLEMA
TOMARA QUE JA TENHA SANADO O PROBLEMA MAS EM TODO O CASO VALE LEMBRAR UM VELHO E BOM MACETE: A MAIORIA DOS PROPULSORES GM CONTAM COM UMA LETRA DE IDENTIFICAÇAO QUE VEM GRAVADO NO COMANDO E NA GAIOLA OU SEJA DEVE-SE COLOCAR J COM J OU L COM L, JA VI MUITO EIXO QUEBRADO POR FALTA DE OBSERVAÇAO...
Centro Automotivo WM escreveu:
Olá, Boa Tarde para todos!
Gostaria de saber se trocando o comando de válvulas do Corsa 1.0 8v 99, por algum motivo pode dar futuramente um problema no cabeçote? E se houver a possibilidade de dar algum tipo de problema, quais os problemas mais comuns?
Atenciosamente,
Auto Mecânica WMpode trocar quantos e quantos
quiser nao da problema algum fique a panpa é so susesso!!!
brother
alemec escreveu:
Centro Automotivo WM escreveu:
Olá, Boa Tarde para todos!
Gostaria de saber se trocando o comando de válvulas do Corsa 1.0 8v 99, por algum motivo pode dar futuramente um problema no cabeçote? E se houver a possibilidade de dar algum tipo de problema, quais os problemas mais comuns?
Atenciosamente,
Auto Mecânica WMpode trocar quantos e quantos
quiser nao da problema algum fique a panpa é so susesso!!!
brother
: