Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Troque o rele verde</p></t>
<t><p>ola amigo, ja fiz a troca! mas pergunto o seguinte na caixa é obrigado a da continuidade do pino 87 do relé verde principal, até o pino 86 do rele da bomba ? abraço</p></t>
<t><p>O rele principal e o rele da bomba recebe no seu pino 30 12v direto da bateria protegidos por dois fusíveis o da rele bomba( F3) e o principal( F2) </p> <p>O rele principal tem o aterramento no pino 31 direto na carroceria e o da bomba recebe no pino 85 aterramento pino 22 da central </p> <p>Ao ligar a chave do veiculo sai uma linha 15 para os pinos 86 do rele da bomba, e 15 do rele principal ,o rele principal é energizado e manda 12 v para os pinos 37 e 57 da central por sua vez a central através do pino 22 energiza o rele da bomba fazendo com que o rele mande 12v que e protegido pelo fusível (F5) para a bomba e o pino 8 da central mais o sistema só vai se manter ativo se estiver recebendo através do distribuidor a sinal de rotação do veiculo </p> <p>espero ter ajudado</p></t>
<t><p>ola amigo mario, exelente resposta éra isto que eu precisava sabe! </p> <p>muito obrigado! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>ola amigos, solucionado o problema, soldas frias na caixa de fuzivel danificadas! motivo goteira de agua do parabriza! </p> <p>obrigado a todos, pelas dicas!</p></t>