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Respostas:
<t><p>amigo seu corsa e EFI ou MPFI, ja fez os testes com o manometro instalado no momento em que ocorre a falha, esse defeito realmente tem caracteristica de bomba defeituosa. verifique também se nao tem muita sujeira nom tanque entupindo o pré filtro.</p></t>
<t><p>Amigo ele e MPFI! </p> <p>A bomba é nova e o mais engraçado e que só apresenta quando esta quente</p></t>
<t><p>É AMIGO JA PEGUEI UM DESSES ,E ERA A BOBINA COMO CITOU O AMIGO MARCOSCAR,VER. JA QUE A BOMBA É NOVA O RELÉ E O SENSOR MAP TBEM .DEUS TE ABENÇOE.</p></t>
<t><p>ja peguei uma assim e era o seneor de rotaçao !!!!!!!</p></t>
<t><p>o defeito pode ser a flauta trincada veja com o manometro instalado </p> <p>tambeim fasa o teste com o multimetro como o colega recomendou</p></t>
<t><p>E galera vou pegar nele amanhã ! </p> <p>Hoje fiz um teste na sonda lambida . </p> <p>Justamente quando apresentou o defeito. E pra minha surpresa o valor da sonda durante o defeito apresentado ficava quase travado em valores ideais para mistura pobre que é em torno de 0,100VDC </p> <p>E quando eu acelerava o valor malmente saia do mesmo </p> <p>Será que é ela realmente ou algum outro sensor? </p> <p>Outra coisa o tbi tá bastante sujo vou aproveitar e fazer uma limpeza</p></t>
<t><p>E galera vou pegar nele amanhã ! </p> <p>Hoje fiz um teste na sonda lambida . </p> <p>Justamente quando apresentou o defeito. E pra minha surpresa o valor da sonda durante o defeito apresentado ficava quase travado em valores ideais para mistura pobre que é em torno de 0,100VDC </p> <p>E quando eu acelerava o valor malmente saia do mesmo </p> <p>Será que é ela realmente ou algum outro sensor? </p> <p>Outra coisa o tbi tá bastante sujo vou aproveitar e fazer uma limpeza</p></t>