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Respostas:
<t><p>:) tENHO SANGRADOR DE FREIOS PLANA ME ATENDE DEMAIS UMA MAQUINA COM CUBA </p> <p> PLANA LB102 ALGO EXEPCIONAL TEM MUITAS NO MERCADO PESQUISE BASTANTE OBS CUSTO BENEFICIO MESMO NOVA NA POCIBILIDADE DE UMA MANUTENÇAOE IMPORTANTE.</p></t>
<t><p>Boa noite. Eu também estou precisando de informações sobre maquina de limpeza de bicos.Estou com dúvidas sobre qual compra: LB - 30000 Planatec ou KA080 Kitest. Como todas as duas são iguais na parte de limpeza de bico, gostaria de saber qual é a melhor/mais completa nas outras funções: bobinas, corpo borboleta, sonda lambda,pedal do acelerador, etc</p></t>
<t><p>Olá Companheiro, boa tarde</p> <p>Sobre a sangria de freios, não tenho muito a contribuir, pois eu mesmo construi uma aqui com um motor de geladeira.</p> <p>Agora, sobre a limpeza de bicos, adquirimos uma no ano passado que está se saindo super bem.</p> <p>Trata-se da LB-25.000 GIII.</p> <p>Pesquisamos muito antes de adquirir, e chegamos à conclusão de que esta era a melhor custo x benefício</p> <p>Abaixo, os dados que retirei do site para vocês ter esta como opção e até mesmo com um feedback nosso.</p> <p>Equipamento microprocessado para teste e limpeza ultrassônica de bicos injetores. </p> <p>Analisa e testa:</p> <p>- Corpo de borboleta eletrônico: Testa pista 1,2 reverso e dente de engrenagem quebrado, sem utilizar multímetro (exclusivo);</p> <p>- Pedal eletrônico: (exclusivo): Testa a resistência com a variação de pressão sobre o pedal;</p> <p>- TPS: Testa a resistência do TPS do corpo de borboleta;</p> <p>- Motor de Passo: Testa o acionamento do motor de passo verificando o avanço e o retorno do mesmo;</p> <p>- Atuadores de marcha lenta: Testa vários atuadores de marcha lenta inclusivo Astra/Tipo, verificando o avanço e o retorno do mesmo;</p> <p>- Injetores de modo geral mais GDI, moto, náutica, tetrafuel: Testa equalização, pulverização, resistência, vazão, spray por pulsos ou jatos, estanqueidade.</p> <p>Componentes exclusivos:</p> <p>- Estroboscópio (exclusivo): Estroboscópio para cada injetor, com o objetivo de facilitar a visualização do jato como se ele estive parado (funciona independentemente para cada injetor ou simultaneamente); </p> <p>- Contador Eletrônico de uso do equipamento: (exclusivo): Tem como objetivo de facilitar o mecânico no controle do uso do equipamento em um período;</p> <p>- Marcador Comparativo (exclusivo): Tem como objetivo de comparar a equalização antes e depois da limpeza dos injetores;</p> <p>- Pré-filtro: Evita que a sujeira chegue ao reservatório da bomba; </p> <p>- Retrolavagem pelo suporte (exclusivo): Limpeza de resíduos que não passam pelo filtro do injetor, através de um suporte exclusivo;</p> <p>- Bomba elétrica: Garanta a eficácia e a repetitividade dos resultados, dispensando o uso de ar comprimido;</p> <p>- Alimentação: 110 / 220V.</p> <p>Acessórios inclusos:</p> <p>- Adaptador Honda Suzuki, Yamaha, Toyota, Hyundai e Nissan: Adaptador de redução para teste de bicos injetores da linha asiática; </p> <p>- Flauta padrão - Para teste de bicos universais;</p> <p>- Suporte zetec - Para teste de bicos motores zetec;</p> <p>- Adaptador universal para bicos de 12,5mm: Adaptador utilizado para teste de equalização em bicos, com dimensões menores (na medida que segue 12,5mm);</p> <p>- Suporte injetores (aço inox): Suporte utilizado na cuba ultrassônica, para limpeza da agulha dos bicos injetores;</p> <p>- Suporte Retrovolagem: Suporte utilizado para limpeza no filtro da entrada dos injetores (peneira do bico injetor);</p> <p>- Adaptador monoponto 1: Adaptador utilizado para testes em bicos monoponto padrão;</p> <p>- Adaptador monoponto 2 - Adaptador utilizado para testes para bico injetores da linha Tipo, Golf, Tempra, Seat;</p> <p>- Chicote atuadore Astra: Conector utilizado para teste de atuador de marcha lenta da linha GM (Astra);</p> <p>- Chicote motor de passo: Conector utilizado para testes de motor se passos MARELLI, DPH e Universal;</p> <p>- LLB1: Liquido utilizado para limpeza de bicos injetores;</p> <p>- Marcador comporativo: Acessório utilizado para verificação da equalização dos injetores;</p> <p>- Chicote universal: Chicote utilizado para alimentação de bicos Monoponto e Nippo Denso e padrão HONDA;</p> <p>- Chicote corpo de borboleta: Chicote para testes de corpo de borboleta eletrônico SIEMENS VDO;</p> <p>- Funil: Acessório utilizado para alimentação da máquina com líquido de teste dos injetores;</p> <p>- Manual: Manual procedimento de utilização da máquina.</p> <p>Processo:</p> <p>- Teste de Resistência: Verifica o estado da bobina de acionamento do injetor, mede a resistência da bobina, revelando curtos circuitos, impedâncias fora de especificação e bobinas queimadas ou abertas;</p> <p>- Estanqueidade: Verifica a qualidade da vedação da válvula e a existência de vazamentos; </p> <p>- Teste de equalização: Gera um ciclo de jato e pulso automático com frequência de 1000 a 7000 RPM, permitindo a verificação da vazão e a equalização dos injetores;</p> <p>- Teste de equalização acelerada: Verifica a vazão e a equalização dos injetores automaticamente, com frequência de 1000 a 7000 RPM e de 1000 a 15000 RPM em cada bico injetor;</p> <p>- Vazão acelerada: 1000 a 7000 RPM (Gás/Monoponto/Náutico; </p> <p>- Pulveriação: Procedimento utilizado para verificar se os injetores estão pulverizando o combustível corretamente(Leque 25º);</p> <p>- Limpeza: Selecione o tempo de duração entre 1 e 15 minutos e realize a limpeza mais eficaz do mercado; </p> <p>- Retrovolagem: Limpeza de resíduos que não passam pelo filtro do injetor, através de um suporte exclusivo;</p> <p>- Equalização comparativa: Procedimentos utilizados para verificar a eficiência dos injetores de forma comparativa (Equalização).</p> <p>fonte: <a class="postlink" href="http://www.ferramentaskennedy.com.br/loja/produto/22/44690/maquina-de-limpeza-de-bicos-injetores-lb25000g3-planatc-110-220v?utm_source=google-shop&utm_medium=shop&utm_campaign=google_shop&gclid=CjwKEAjwm_K_BRDx5o-sxq6ouXASJAC7TsFLwzHyg21vwo3TYJRHU1HXsUtsWN-Pniuj6DL2wEHM4BoCQaLw_wcB">http://www.ferramentaskennedy.com.br/lo ... oCQaLw_wcB</a></p> <p>Há que prefira máquinas sem o uso de uma bomba injetora e que o teste de pressão seja através de ar comprimido.</p> <p>Espero ter lhe ajudado.</p> <p>Abraço</p></t>