Respostas:
COLEGA MEDALHA! GOSATRIA QUE VOCÊ POR FAVOR , LÊ-SE O TÓPICO:
ASSINATURA GRÁTIS... porque é benéfico para nós !
E SE CONCORDAR FAZER A ASSINATURA NO RODAPÉ, E EXPLICAR MELHOR COMO VOCÊ CHAVEOU O AR CONDICIONADO, SE A VENTILAÇÃO DO ELETROVENTILADOR É A VELOCIDADE ALTA OU BAIXA, QUANTO MAIS INFORMAÇÕES , MELHOR FICARÁ PARA DAR-MOS UMA DICA.
Verifique o sensor de temperatura da água. O UC usa essa informação para acionar a ventoinha. Se ele estiver com problemas a ventoinha e ligada como emergência. Verifique também a resistência limitadora de corrente e aterramentos. Um abraço.
CASO Ñ SEJA O SENSOR DE TEMPERATURA DA ÁGUA, OU O CIRCUITO ELÉTRICO DELE ESTEJA ABERTO, VEJA AS POSSIBILIDADES:
-CURTO CIRCUITO NA FIAÇÃO OU NO PRESSOSTATO DO AR CONDICIONADO, ISSO PODE FAZER O ELETROV. LIGAR DIRETO.
-RESITÊNCIA DO ELTROV. ABERTA, VOCÊ LIGA O AR É MANDADO UM SINAL PARA LIGAR O ELETROV. EM BAIXA VELOCIDADE INICIALMENTE, MAS Ñ LIGA. ESTA POSSIBILIDADE Ñ FAZ O ELETROV.FICAR LIGADO, SEM LIGAR O AR.
-COMANDO DO AR CONDICIONADO COM CURTO CIRCUITO NA PLACA.
PORÉM A POSSIBILIDADE MAIS PROVÁVEL, PELOS TESTES QUE VC PASSOU, DEVE SER O SENSOR DE TEMPERATURA DA ÁGUA E RESISTÊNCIA DO ELETROVENTILADOR QUEIMADA.
FAÇA OS TESTES E COLOCA OS RESULTADOS NO TÓPICO, E SE VOCÊ PRECISAR EU TE MANDO O ESQUEMA ELÉTRICO. BOA SORTE!