Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ponto do motor encontra-se ok?</p></t>
<t><p>antes de trocar o coletor já dava estouro?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>tenho um caso de estouro rapido uma breve contra explosao ao iniciar aceleraçao apos veiculo se incendiar e os manos trocaram o coletor dele junto com o corpo so que o motor e 2.0 alcool e colocaram um de 1.8 a gasolina </p> <p>eis a duvida a medida dele e diferente ou nao </p> <p>consultando um mecanico da autorizada este disse que nao mas pelo que sei todos mudam </p> <p>eu poderia medir mas nao possuo um coletor com corpo em maos... </p> <p>vou aguardar dicas para no caso abrir cabeçote </p> <p>muito obrigado</QUOTE> </p> <p>Olha eu imagino que o coletor até possa ser igual, mas, o corpo de borboletas com certeza é diferente, se formos pensar que ele mede a quantidade de ar exata e repassa a informação pra UCE, logo uma quantidade de 2 litros é bem maior que uma quantidade de 1.8 litros, certamente tem diferença ae sim, Milton </p> <p>DSC_0064.jpg</p></r>
<t><p>resolvido </p> <p>nao apenas o coletor estava errado bem como a informaçao de que o motor era 2.0 porque nao ha em santana 2.0 alcool e sim 2.0 gasolina </p> <p>entao tratava se de um motor 1.8 com coletor do 1.6 gasolina sem aquecimento dagua e tambem distribuidor do carburado com avanço centrifugo e tambem bicos injetores do 1.6 gasolina e mole ? </p> <p>resolvido troquei tudo ficou bala</p></t>
<t><p>Nao entendi nada mas que bom que resolveu...:</p></t>