Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Já peguei esquemas que mandava com a letra A e outros com a B. </p> <p>Eu particularmente não deixo de conferir (visualmente) o comando em compressão pra não ter duvida. </p> <p>Realmente a sopa de letrinhas é confusa.</p></t>
<t><p>http://www.goodyearep.com.br/uploadedFiles/Homepage/Fiat%20GM%20Powertrain%201.8L%20-%208tb verifico a posiçao do camando.</p></t>
<t><p>Segundo aquele folheto da GM que vem junto com o jornal oficina brasil, a letra A é para motores 1.8 e a letra B para motores 1.4l</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Segundo aquele folheto da GM que vem junto com o jornal oficina brasil, a letra A é para motores 1.8 e a letra B para motores 1.4l</QUOTE> </p> <p>É esta a informação que tenho também, mas nas letireturas vc vê de tudo, ai fiquei na duvida , porque hoje peguei uma meriva 1.8 que estava na letra B, </p> <p>Valeu</p></r>
<t><p>Pra mim A ou B fica na mesma,trocando a posiçao fica na mesma marca de referencia.........</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pra mim A ou B fica na mesma,trocando a posiçao fica na mesma marca de referencia.........</QUOTE> </p> <p>Também sempre achei que não mudava nada , mas segundo um colega meu, ele diz que muda , mas notei que uma marca muda quase meio dente da outra, a marca.</p></r>
<t><p>Acho que so num dinamometro pra sentir se realmente essa pouca diferença afeta o desempenho.</p></t>