:) Ola como estao tudo bem,estou precisando mais una vez de todos duster 2013 com as cambio automatico o freio nas manobras, em velocidade endurece o pedal nao a vazamento no servo freio fica como o veiculo estivesse desligado nao a travamentos pinças cilindro travados so o fuido nao passou no teste tendo algumas dicas a mais eu agadeço e aguardo.
Respostas:
Prezado Claudinei. Meu palpite é no servo freio mesmo. possivelmente não está havendo vácuo suficiente para aciona-lo ou ele está emperrado, ou até quem sabe, veio de alguma oficina onde alguém não fez o serviço corretamente. Abraço e boa sorte.
:) Beleza meu nobre e um carro com 48000km mas vou verificar siminteressante quando funciona o veiculo da aquela baixada no pedal quela normal mas começou a usar endurece .
Colega,
A principio você pode fazer o seguinte, remova a mangueira do Servo Freio e faça a substituição da mesma, e reponha esta mangueira especifica para o uso ou seja original.
Então faça a limpeza do sistema de vácuo e substitua a mesma.
Caso fazer estas sugestões acima e não ter o resultado esperado, então poderá ser interferência mecânica no pedal que não permiti acionar devidamente do servo freio o seu curso. ( Haste do servo freio ).
Outro ponto poderá ser o cilindro mestre danificado.
Esta e a dica do Diaz, espero que tenha sucesso no reparo.
att Diaz
Meu amigo, segue as recomendações dos amigos acima e também sugiro você conferir o sincronismo da correia dentada ,pode está fora do ponto ,gerando uma deficiência de vácuo ,gosto muito dos sistemas que possui uma bomba de vácuo,como por exemplo na linha do jetta,BMW etcc.. proporciona uma grande eficiência comparada com esses sistemas convencionais, der retorno .
Eai estamosm relaçao ao duster era o servo freio danficado interessante veiculo pouco rodado como nao encontramos novo nem na cons foi aquele ne usadinho com quali logico com aval e fornecido pelo cliente fiz aquela troca do fluido ai estamos todos alegres e saltitantes muiticimo obrigado a todos.