Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ACONTECE EM MOVIMENTO QUANDO VOCE ESTA NUMA VELOCIDADE CONSIDERAVEL.</p></t>
<t><p>casa do diesel </p> <p>Caro colega ela tem agregado, faz o seguinte teste: </p> <p>coloca ela na rampa deixa vir para traz e arranca vc vai ver o agregado se mexendo, peguei uma trafic com o mesmo problema, mas se não for agregado com esse teste vc vai verificar aonde está a folga!</p></t>
<t><p>AMIGOS MUITO OBRIGADO PELAS DICAS ,O PROBLEMA DA DUCATO ERA AS BUCHAS DE BANDEJAS QUE MESMO SEM APARECEREM AS FOLGAS ESTAVA NOS FAZENDO ESQUENTAR A CABEÇA FOI TROCADO AS BUCHAS POR BUCHAS DE QUALIDADE ,JA QUE O CLIENTE FALOU QUE AS BUCHAS ERAM NOVAS TINHA ACABADO DE TROCAR,MESMO ASSIM RESOLVI TROCALAS DEPOIS ALINHAR NOVAMENTE E PROBLEMA RESOLVIDO.MUITO OBRIGADO PESSOAL.</p></t>
<t><p>PARA A LINHA DUCATO JUMPER E BOXER UTILIZAR AS BUCHAS ORIGINAIS, SÃO AS UNICAS QUE AGUENTAM!!!!! </p> <p>verificar o alojamento da bucha (buraco da bandeja) ela costuma gastar e ai nem bucha original funciona!!!! </p> <p>outro problema de desalinhamento de direção, são os rolamentos dos coxins superiores, eles acumulam sujeira e travam, dificultando manobras e fazendo puxar pois não retorna correto a direção ao centro. Este também, utilize peça genuina Fiat. </p> <p>att igor</p></t>
<t> </t>