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Respostas:
<t><p>verifica na saída de alta da bomba remove e v c sai comb. durante a partida, vi em um tópico um caso parecido tinha ima válvula nesta saída trancada, ou manda num bombista para uma limpeza e manutenção, mais antes verifica tb c chega comb. na bomba de alta ao ligar a chave.</p></t>
<t><p>verifica na saída de alta da bomba remove e v c sai comb. durante a partida, vi em um tópico um caso parecido tinha ima válvula nesta saída trancada, ou manda num bombista para uma limpeza e manutenção, mais antes verifica tb c chega comb. na bomba de alta ao ligar a chave. pois tem válvulas q tranca com o diesel velho parrado na bomba. </p> <p>só vê c não demora mais três anos para responder d novo.</p></t>
<t><p>boa noite pode mandar bicos e bomba para o bombista limpar pois esse carro ficou muito tempo com a bomba de alta com o tubo de saida exposto ao tempo .gera oxidação por dentro e trava a valvula de saida.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>VC nao num falo isso nao migao?03 anos sem responder?</QUOTE> </p> <p>Fui resolvido, o carro foi vendido sem funcionar e com motor desmontado</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>VC nao num falo isso nao migao?03 anos sem responder?</QUOTE> </p> <p>falei sim olha são 3 postagem uma a 3 amos atras esta ai em sima e outra uns 5 minuto depois para responder a d 3 anos atras.</p></r>
<t><p>vou fazer isto, dei uma volta nela ontem e so sai fumaça preta e nao anda, postarei o resultado assim que mandarem ela de volta para mim</p></t>
<t><p>vou responder antes de tres anos, a coisa tava feia mais agora vamos firme</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>vou responder antes de tres anos, a coisa tava feia mais agora vamos firme</QUOTE> </p> <p>COLEGA </p> <p>BOM DIA, VOCÊ PRECISA DE ALGUMA ESQUEMA ELÉTRICO OU PEÇA, O QUE PRECISA PARA AJUDAR,MINHA OFICINA E PRÓXIMO DE BELO HORIZONTE. </p> <p>BOA SORTE </p> <p>DIAZ</p></r>
<t><p>:) :) ela pegou depois de muito custo, sai fumaça d+, entao levamos a bomba ao bombista, nao tem condiçoes de andar. ela grila demais e sai fumaça pra caramba. ela e de uma empresa de segurança e eles enrolam demais pra autoriza os serviço, mas vou postar todos os acontecimentos, desde ja obrigado pela força ai galera</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>vou responder antes de tres anos, a coisa tava feia mais agora vamos firme</QUOTE> </p> <p>COLEGA </p> <p>BOM DIA, VOCÊ PRECISA DE ALGUMA ESQUEMA ELÉTRICO OU PEÇA, O QUE PRECISA PARA AJUDAR,MINHA OFICINA E PRÓXIMO DE BELO HORIZONTE. </p> <p>BOA SORTE </p> <p>obrigado Diaz ainda nao acredito que tenho algo errado na eletrica, mais apos troca dos bicos e se nao resolver vou revisar geral todo esquema eletrico</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>vou responder antes de tres anos, a coisa tava feia mais agora vamos firme</QUOTE> </p> <p>COLEGA </p> <p>BOM DIA, VOCÊ PRECISA DE ALGUMA ESQUEMA ELÉTRICO OU PEÇA, O QUE PRECISA PARA AJUDAR,MINHA OFICINA E PRÓXIMO DE BELO HORIZONTE. </p> <p>BOA SORTE </p> <p>Estarei a disposição, o que precisar varei o possivel. </p> <p> Diaz </p> <p>obrigado Diaz ainda nao acredito que tenho algo errado na eletrica, mais apos troca dos bicos e se nao resolver vou revisar geral todo esquema eletrico</p></r>
<t><p>Esses motores diesel modernos não podem ficar parados tempo demais o diesel envelhece e vira um verniz danificando sensor de pressão do rail e em alguns casos não gera código de falha dependendo do tempo de funcionamento. Se o motor está no ponto é bom verificar toda a linha de combustível e o tanque se não está impregnada , já peguei Ducato com esse sintomas e o sensor de pressão do rail enviava uma tensão maior que a de trabalho e o ponto de injeção ficava alterado ocasionando muita fumaça e o motor grilava e apagava. A pergunta : </p> <p>- TEM CÓDIGOS DE FALHAS GRAVADOS? </p> <p>- QUAL A PRESSÃO DO RAIL? </p> <p>- MOTOR SINCRONIZADO COM FERRAMENTAL CORRETO? </p> <p>- INJETORES TESTADOS EM BANCADA? </p> <p>- BOMBA DE ALTA TESTADA EM BANCADA? </p> <p>Seria interessante vc fazer testes e postar isso aqui e não só relatar o SINTOMA do defeito. Fica mais fácil criar uma linha de raciocínio lógica sem contar que serve de aprendizado à todos..</p></t>
<t><p>Seria interessante uma análise com osciloscópio dos sinais de rotação e fase para verificar a qualidade do sinal e o sincronismo real do motor.</p></t>
<t><p>tirei bomba e bico e levei ao bombista ele condenou os 4 bicos e a bomba, ele disse que a carcaça da bomba esta danificada internamente, acredito que possa ter sido por causa do tempo parado ao relento. soluçao compra 4 bicos e uma bomba, valor do orçamento 10000 reais, estamos aguardando a liberaçao do pagamento, assim que eu receber as peças e montar postarei o resultado:) :</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>tirei bomba e bico e levei ao bombista ele condenou os 4 bicos e a bomba, ele disse que a carcaça da bomba esta danificada internamente, acredito que possa ter sido por causa do tempo parado ao relento. soluçao compra 4 bicos e uma bomba, valor do orçamento 10000 reais, estamos aguardando a liberaçao do pagamento, assim que eu receber as peças e montar postarei o resultado:) :</QUOTE> </p> <p>Bacana então. </p> <p>Mas ficou alto o custo, boa sorte. </p> <p>Diaz</p></r>
<t><p>Chegaram as peças, bomba e bicos originais zerado, montei e foi batata, bateu pegou nao saiu uma gota de fumaça, masssss, um barulho choco como se tivesse entada de ar na adimissao, testei tudo e nada, ai sai para testar, depois de regenerar o filtro de particulas, e ela andou legal. passados 300km ela entopiu o escapamento, me indiaram furar a ceramica dele, alguem concorda com isso?:</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Chegaram as peças, bomba e bicos originais zerado, montei e foi batata, bateu pegou nao saiu uma gota de fumaça, masssss, um barulho choco como se tivesse entada de ar na adimissao, testei tudo e nada, ai sai para testar, depois de regenerar o filtro de particulas, e ela andou legal. passados 300km ela entopiu o escapamento, me indiaram furar a ceramica dele, alguem concorda com isso?:</QUOTE> </p> <p>definitivamente na minha opinião isso é gambi e sou completamente contra!!</p></r>