Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Esse regulador de pressao costuma dar esse problema, o mais pratico é vc trocar ele pra teste.</p></t>
<t><p>Tem tudo pra ser a DRV mesmo. Retire-a e limpe o filtro da ponta (no ultra-som). </p> <p>Se não resolver troque o componente. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>E AI BLZ POCO!!!!!!!!!! </p> <p>AQUI NA OFICINA TEMOS UMA VALVULA DESSA ELA SERVE SÓ PRA TESTE POIS TIRAMOS A PONTA DELA OM=NDE ESTA AQUELA TELINHA COM FUROS MICROSCOPIOS </p> <p>É JUSTAMENTE ESSA TELINHA QUE DA DEFEITO </p> <p>TENTE ARRUMAR COM UM COLEGA UMA VALVULA USADA </p> <p>TIRE A TELINHA COM UM ALICATE É SO TORSER QUE ELA QUEBRA </p> <p>AI MONTE NO CARRO SE PARAR O DEFEITO COMPRA UMA NOVA E COLOQUE </p> <p>TENTA LA </p> <p>BLZ </p> <p>VALEOOOOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>VC TAMBEM PODE COLOCAR O SCANER E POR PRA MEDIR A PRESSAO DA GALERIA E JUNTO A PORCENTAGEM DESSA VALVULA </p> <p>SE NA HORA QUE FOR DAR O DEFEITO A PORCENTAGEM CAIR (NORMAL 19%) </p> <p>E A PRESSAO SUBIR A VALVULA TEM DEFEITO </p> <p>TENTA LA </p> <p>BLZ </p> <p>VALEOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO</p></t>
<t><p>como esta o filtro conbustiver deste carro </p> <p>´se o filtro estiver sujo,vc irar limpar a valvular </p> <p> mais nao irar resouver </p> <p>pois o combustivo passa no filtro primeiro..dai vc limpa a valvular .e tudo ficarar bem </p> <p>OBS<tire a valvular e limpe-a novamente. o filtro subistitue por um novo.. </p> <p>OBS-reparre os conector dos bicos, se estao todos bem fixo...espero ter ajudado abraçoss..</p></t>
<t><p>Desculpe nao li direito o topico na parte que diz ( sou novato nessa area diesel) </p> <p>O daniel ttem razao quando o mecanico ja esta pra verificar a valvula drv ele logicamente ja deve ter medido a prassao da bomba eletrica e trocado o filtro. </p> <p>foi mal; se nao resolver com o filtro segue as ortras dicas </p> <p>boa sorte </p> <p>valeoooooooooooo</p></t>