Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá amigo eu tambem estou com uma ducato na minha oficina com este mesmo problema só que quando dou na partida ela pega e so morre quando acelero, quando desligo a tomada do sensor do camon raill ela acelera, mas tirei a bomba e os bicos para testar e não prestavam tive que trocar bomba e bicos, mas agora que estou montando ainda não funcionei</p></t>
<t><p>Ela me da o codigo p0191 </p> <p>sensor de presao de entrada de combustivel </p> <p>problema de faixa </p> <p>presente </p> <p>ela acende a luz e apaga</p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>Ducato 2.8 JTD common rail </p> <p>Atrás da bomba de alta pressão, existe uma eletroválvula do tipo PWM, cor preta a função dela e controlar a pressão de combustível. </p> <p>Caso está válvula interrompa, a pressão do RaiL cai e o motor para devido a maior vazão da linha de retorno. </p> <p>Não confunda as válvulas na bomba de alta, a que esta com o conector voltado para cima esta e de corte de cilindro, e a que estou dizendo ela está atrás da bomba. </p> <p>Atenção os teste são feitos por frequência, para ter base 265Hz </p> <p>att. Diaz</p></t>