Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>http://www.romw.com.br/PDFs/Tabela_cod_def_P-OBDII_port.pdf</p></t>
<t><p>CASA DO DIESEL DIZ: </p> <p>caro colega vc colocou bomba para diesel se foi a gasolina não dá certo!</p></t>
<t><p>Ok. Você fez tudo isso, mas não nos falou a pressão da linha de baixa, e da linha de alta que você conferiu (Você conferiu né?). </p> <p>Está gravando esse erro parado mesmo, ou somente rodando? </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>BOA NOITE, CARO COLEGA, COLOQUEI BOMBA PARA DIESEL MSM. E LUZ INJEÇ FICA LIGADA DIRETO LIGOU CHAVE APAGA E ACENDE LOGO EM SEGUIDA.</p></t>
<t><p>casa do diesel: </p> <p>Caro colega vc terá que testar a bomba em um posto bosch! </p> <p>Caso ela estiver Ok é modulo se vc estivesse perto te emprestaria um!</p></t>
<t><p>BOM DIA A TODOS !!! O DEFEITO DA DUCATO ESTA RELAMENTE NO MODULO INJEÇÃO, VALEU PELAS DICAS.</p></t>
<t><p>casa do diesel: </p> <p>Obrigado pelo retorno!</p></t>
<t><p>amigos que eu poderia forumers por favor ajuda com manual do fiat 2.8 JTD eletrônico ducato </p> <p>Eu sou da Venezuela Deixo meu e-mail </p> <p>[email protected] </p> <p>por favor me ajude </p> <p>relação </p> <p>Atenciosamente </p> <p>Carlos Rodriguez</p></t>