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Respostas:
<t><p>ESSA FALHA AMIGO SO DEU PARA O CAMBIO AUTOMATICO. </p> <p>(P0755Eletroválvula de mudança de marcha B - circuito defeituoso ) AUTO IDEIA </p> <p>(Cabos, eletroválvula de mudança de marcha , módulo de controle do motor/do sistema de transmissão/da transmissão) NAPRO </p> <p>(P0755 : - Eletrov�lvula de mudan�a de marcha B - circuito defeituoso. Chicote, eletrov�lvula, ECM./PCM/TCM.)about automobile </p> <p> (P0755 Schakelsolenoïde B (N89), falha no circuitoComutação da válvula solenóide válvula de 2 2 (N89), disfunção </p> <p>Deslocar solenóide B (N89), Avaria).VAG </p> <p>SERA QUE NAO ESTA COM ALGUM CONECTOR ERRADO. </p> <p>NAO DEU RETONOR NA PEQUISA DA ALFATEST.</p></t>
<t><p>Poise, vou dar uma olhada la depois testar a continuidade do chicote.</p></t>
<t><p>Charles, bom dia. </p> <p>Esse erro é reportado como sendo um curto-circuito ao massa (-) ou circuito aberto no chicote da eletroválvula EV2. Esse erro provoca a entrada do sistema Dualogic em Recovery 1. </p> <p>Recovery R1: </p> <p>No caso de CC VBat, CC GND ou CA: </p> <p>- O sistema entra em “Modalidade de Erro” </p> <p>No caso de CC VBat que force uma mudança de marcha não desejada: </p> <p>- A troca de marchas é desabilitada </p> <p>- O atuador de engate será bloqueado pela ação na eletroválvula oposta </p> <p>- Quando o veiculo parar a arrancada será desabilitada </p> <p>* Na presença deste erro os procedimentos de auto-aprendizado de fim de fim linha ou manutenção </p> <p>são desabilitados. </p> <p>Verifique o chicote entre o conector preto e a EV2 quanto a continuidade e mau contato nos terminais dos conectores. </p> <p>Outra dica: quando você resolver esse DTC, é executar o aprendizado da embreagem e executar 20 arrancadas sempre desta maneira: </p> <p>arrancar com o veículo sem ultrapassar 2500 rpm; </p> <p>parar o veiculo e aguardar o retorno a marcha-lenta; </p> <p>arrancar novamente, respeitando o limite de 2500 rpm; </p> <p>repetir o procedimento até completar 20 ciclos. Se em algum momento acontecer superar os limite de 2500 rpm, recomeçar o procedimento novamente. </p> <p>Importante você também atentar para acessar via scanner o módulo do Dualogic e verificar o indice de degradação da embreagem, o qual deve estar entre 5500 e 6500. Este índice é importante, pois como vc substituiu a embreagem ele deve estar fora do recomendado e o procedimento que expliquei acima vai corrigir.</p></t>
<t><p>Amigos hoje apos um fim de semana de descanso, verifiquei a continuidade do chicote e o mesmo estava quebrado no conector acusando esse erro, troquei o conector, fiz os ajustes e o cambio voltou a funcionar normalmente. </p> <p>abraços galera, valeu pela ajuda</p></t>