Meus amigos, se não fosse trágico seria cômico.
Essa falha é no meu vitara motor Peugeot RHz, pra mim é um carro excelente no meu uso, o carro está com 135.000 kms originais, todo em dia, mas tá me danso dor de cabeça, aqui onde moro a altitude é de 100 metros em media, posso sentar o pé finciona 100%, mas quando subo a serra em sentido Paraná, onde a altitude passa dos 600 metros, acende a luz da injeçao e aparece o P-243, e o carro perde potência, e não adianta apagar a falha que ela volta. a selonoide está boa. ja ajustei a wasgate da turbina. Alguem com alguma dica?
Respostas:
OLÁ MEU AMIGO NOS CARROS INJEÇÃO ELETRÔNICA QUEM MEDE A ALTITUDE DE ONDE VC SE ENCONTRA DO SENSOR MÃO SÓ QUE ELE FAZ ESTÁ MEDIÇÃO SOMENTE AO DESLIGAR O CARRO E RELIGAR NOVAMENTE JÁ VI CASOS QUE O MOTORISTA QUANDO PAROU NO POSTO PRA TOMAR UM CAFÉ AO LIGAR O CARRO NOVAMENTE ELE FICOU PERFEITO!!!ESPERO TER TE AJUDADO COM ALGUMA COISA ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS
Olá,
Revise todas as tubulações de vácuo a procura de fuga.
Verifique se a wastegaste funciona livremente.
Verifique se há muita carbonização no coletor, alojamento no sensor map e no próprio turbo.
Boa sorte.
pois é até parei em um posto pra abastecer ai voltou ao normal, mas depois de 30 kms voltou a perder a força@marlonfariadecastro#195672