ola amigos reparadores estou com uma dodge ram 1500 95 v8
ela ficou parada 6 meses, para efetuar o reparo no cambio.
apos esse tempo e serviço ela funciona mais estoura no escape e na admissao .
ela eh gnv e a gasolina .
Ja testei bicos e velas e nada de melhorar, testei a compressao dos cilindros todos deram 200lb alguem pode me ajudar ?
eu encomendei uma tampa do distribuidor e um rotor pra eu testar assimque chegar vou ver se eh esse o problema
Respostas:
"ESTOUROS COMO VC ESTA RELATANDO TEM CHEIRO DE PARTE DE IGNIÇÃO COM ALGUM B.O ABRAÇOS E FIQUE DEUS!!!!!
Olá,
Os colegas já deram boas dicas.
Não se esqueça de trocar o combustível e filtro.
Boa sorte.
obrigado a TODOS ESTOU NO AGUARDO DE CHEGAR AS PEÇAS QUEM COMPREI ASSIM QUE EU TESTAR DOU UM RETORNO A TODOS
entao ela eh automatica e o sensor parece ser novo sera que foi colocado errADO
boas noticias montei a tampa e o rotor parou de estourar fica na marcha lenta mas nao acelera fica tipo engasopado
amigos reparei outra coisa tb as faiscas nas velas hora vem hora nao
como deu defeito apos arrumar o cambio ou pode ser o sensor ou pode ter montado a roda fonica errado
oq vcs acham ?
vou retirar o cambio amanha se ano estiver nada errado comprar um sensor de rotação pra ela
bom dia amigos tirei a latinha que tem entre o cambio e o motor para olha a roda fonica e elea nao tem dentes nela apena oito furos em forma de quedrados com espaço de um palmo entre elas nao era pra essa roda fonica ser dentes ???
tirei o sensoor de rotação dela e o vendedor me disse que o que esta nela eh o sensor da dodge ram manual mas o sensor da automatica nao encaixa nela olhei se alhuem poderia terf torcado o chicote mas nao .
esta td original to começando a frica louco kkkkkk
boa tarde amigos reparadores boas noticias troquei a tampa e o rotor da dodge ram retirei todo chicote do gas e ao analisar o cambio vi que o modelo de cambio que colocaram nela o sensor de rotação ficava longe da roda fonica apos fazer uma adaptação no sensor de rotação e deixa -lo mais proximo da roda fonica matei o defeito ela pegou e pegou bonito problema resolvido !!!!
Bacana!
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.