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Respostas:
<t><p>boa noite amigo vc ja testou a preçao do oleo a preçao pode estar elevada ai os tuchos nao carregam perfeitamente</p></t>
<t><p>Verifique o sensor de detonação</p></t>
<t><p>certa vez peguei um golf 1.8 95 que grilava muito, depois de varios testes e regulagem completa constatei que o defeito era a bobina de igniçao que estava com defeito, nao passando a centelha na hora exata, trocando-a resolvido o problema. </p> <p>Da uma conferida neste detalhe sensor de detonaçao, torque de 2kgf. </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>QUAL O AF?</p></t>
<t><p>Amigo , depois de resolvido post a solução deste problema . </p> <p>Muito obrigado.....</p></t>
<t><p>esteve na ofiçina esta semana um gol grilando parado nem preçisava de forçar omotor para grilar apos varios testes nada gas.velas.ponto.sensor de detonaçao .nenhum cod.de falhas obs desligava o sensor de detonaçao o defeito sumia so q o carro nao andava conversando com o propietario ele disse q o motor tinha aqueçido e q forao trocados os pistoes e plainado o cabeçote desmontamos o motor e meu amigo da retifica constatou q os pistoes era do gol power nao do flex e q tinha uma pequena diferença foi tirado na cabeca do pistao e ficou legal pode ser o seu caso ;voçe disse q foi feito o </p> <p>Motor obs;CABEÇOTE DENTRO DA MEDIDA PROCURE SABER Ç O DO DOBLO TEM DIFERENÇA</p></t>
<t><p>OU SEJA O AF ESTAVA TROCADO? </p> <p>SCANER NELE E NOS POST O RESULTADO </p> <p>O PORQUE DO AF TRAVADO</p></t>