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Respostas:
<t><p>José eu faria o seguinte, voltaria a conferir as medidas do cabeçote e do bloco quanto a sua planicidade, tem que mandar medir e ver as tolerâncias , veja este link ai </p> <p>uI7hs6PKzyw </p> <p>1- Eu faria a conferencia do cabeçote.</p> <p>2 - Os parafusos são novos e do mesmo tamanho ?</p> <p>3 - Da pra confiar nesta retifica ?</p> <p>4- Vou dar um exemplo de um carro na questão de aparto de cabeçote, este novo ford ka 3c, ele pede pra dar a quantidade de Nm e depois pede pra soltar tantos Nm. Acho isso muito interessante, acredito que isso faz um melhor assentamento. </p> <p>5- Em carros mais rodados usar junta de metal pode gerar estes problemas. Usar juntas de metais vc tem que estar certo das medidas e planicidade. </p> <p>Outra coisa, procure informaçãoes originais de torq e veja se sua ferramenta esta calibrada.</p></t>
<t><p>pode ser essa junta metálica aí, coloca a soft e vai ser feliz</p></t>
<t><p>amigo ja sofri com mesmo defeito em um astra era uma trinca no bloco do motor depois de muito monta e desmonta a retifica acho </p></t>