GALERA ESTÁ AQUI EM MINHA OFICINA ESTE VEICULO COM O SEGUINTE DEFEITO ...BOMBA DE COMBUSTÍVEL NÃO ACIONA...N TEM CENTELHA NAS VELAS , NEM PULSO NOS BICOS , VC NÃO CONSEGUE ESCANEAR O VEÍCULO POIS APARECE QUE A CENTRAL NÃO RESPONDE , MAS SE VC AO COLOCAR NA OPÇÃO PAINEL OU IMOBILIZADOR ELE LÊ NORMALMENTE , ALGUEM SABE ME INFORMAR QUAL O RELÊ OU FUSÍVEL DA ALIMENTAÇÃO DA CENTRAL???
NO AGUARDO
Respostas:
Verifica o conjunto de relês e fusiveis localizado ao lado da bateria, R9 e verifica os fusiveis interno tambem mas os da injeção está localizado ao lado da bateria. Verifica c estão corretos se estiver verifica a continuidade até a central.
dudo indica ser modulo de injeção, quer tira uma duvida, eu tenho um modulo desse, estou na região de pinheiros.
mail para contato.www.autoliba.com.br
o defeito era na base de fusiveis , ao lado da bateria , o chicote do fusível f09 estava isolado devido a um curto na fiação , desmontei e refiz o chicote...obrigado a todos
CPRADO.gostaria saber se conseguil comprar o modulo sou Eduardo ou Dagoberto AUTOLIBA entre em contato amanhã. BLZ