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Respostas:
<t><p>ola, verifique a chaveta no virabrequim se nao esta com defeito e tira o carro do ponto ..</p></t>
<t><p>Um Vacuômetro na linha do canister sempre tira minhas duvidas na Pratica !!</p></t>
<t><p>Amigos, primeiro agradeço a boa vontade do senhores em ajudar, fico muito grato mesmo! porem de tudo que foi postado somente a pressão da bomba esta um pouco alta 3,6 bar, o resto dos testes sujeridos pelo senhores ja foram feito, onestamente não sei mais oque fazer! Muito obrigado pela ajuda, vou continuar testando!</p></t>
<t><p>É aquele modelo antigo. com regulador na Flauta. se for remova a flauta, desmonte. pode ter problemas no tubo. ponteiras invertidas inutilizam o retorno.</p></t>
<t><p>Vou descançar e retorno ao trabalho no dia 4/01/2016, ate la vou continuar pençando em uma solução, mas continuarei lendo o forum e agradecendo todas as postagens, tenho certeza que juntos resoveremos.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, estou descansando mas o problema continua, podem continuar a mandar sugestões que eu leio aceito e agradeço.</p></t>
<t><p>Me diz qual é a sua região?</p></t>
<t><p>Desculpe amigo, creio em DEUS acima de tudo e de todos, acho que a minha religião ou a de qualquer outro deste forum não vem e nem podera vir ao caso! DESCULPE.</p></t>
<t><p><b>Problemas com eletro injetores causam isso. Começam a "gotejar" e por mais que na máquina estejam 100% podem dar este tipo de problema. Outra coisa, a fiação deste motor costuma nos pregar peças, sugiro que faça uma minuciosa inspeção no chicote para certificar que não há nada de errado. Seria bom tentar identificar "qual parâmetro sai da faixa" durante o problema, assim ficará mais perto de resolver. </b></p></t>
<t><p>Sua religião não me interessa : , não foi isso que perguntei.</p></t>