Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa dica!! </p> <p>Obviamente muitos reparadores ainda acham que o scanner faz tudo... mas sabemos que é só referencia para muitos problemas..</p></t>
<t><p>valeu cara!!</p></t>
<t><p>Max boa dica , </p> <p> Qdo vem clientes de outras oficinas q ja passaram o scaner e pedem pra eu trocar certa peça, ja vou falando que a tal peça pode nao estar com defeito. </p> <p> Nem sempre o que o scaner acusa indica o defeito, tem q realizar os devidos testes pra se chegar a uma conclusao do defeito que pode ser : </p> <p> -um simples mau contato </p> <p> -fio cortado </p> <p> -agua nos conectores </p> <p> -problema na central, etc, etc,etc </p> <p>Valeu Max abraços</p></t>
<t><p>Neste caso e em outros o scanner da o caminho, o que eu concidero muito importante, sem ele ficaria muito mais difícil, mas ai é uma questão de entender que esta é uma estratégia da UCE, sendo que a temperatura não sobe o suficiente para ser plausível para a UCE, ai é que vem a parte do bom proficional, entender e interpretar o que a UCE está falando, quantas vezes alguém desliga um sensor por exemplo e chega até a nossa oficina com um defeito X, não é por isso que temos que acreditar plenamente no que nos é apresentado, os proficionais somos nós.</p></t>