Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p> Simples, leve num mecânico de verdade que este simples problema será resolvido.</p></t>
<t><p>esta distribução e simples coloca umma marca apontando para outa no centro dos dois eixos obs, o primeiro cilindo e lado do volante</p></t>
<t><p>Obrigado pela informação. </p> <p>SUA INFORMAÇÃO NÃO ME AJUDOU EM NADA OU ENTÃO VOCÊ NÃO ENTENDEU A PERGUNTA.</p></t>
<t><p>OBRIGADO</p></t>
<t><p>Desculpe, mas como posso responder uma pergunta sobre uma coisa tão simples como o ponto de distribuição mecânica de um motor que começou a ser fabricado se bobear lá pelos anos 60. Só orientando levar num mecânico mesmo. Até porque quem é você? É mecânico? Onde fica sua oficina? Veja que aqui na minha oficina nem imagino umas pessoa a qual não conheço vir me pedir uma informação de como fazer se eu não conhecer ou ao menos saber se este é realmente mecânico. Já aqui é o que mais vimos, e muitos são propriotários mexânicos que tentam se passar por mecânicos, mas diante de certas perguntas é que fica difícil identificar quem é quem. Bom, primeiro a pessoa se identifica e sua oficina, depois é que se pensa em pedir algo.</p></t>
<t><p>Obs: vc se refere a corrente de comando. Se for provavelmente deve ter fiacado fora de sincronismo.</p></t>
<t><p>AI MANOW VC COLOCOU A ENGRENAGEM QUE FICA DE BAIXO DO DISTRIBUIDOR NO 1ª CILINDRO,ELA TEM UMA POSIÇÃO E COM A PISTOLA DE PONTO, CERTIFIQUI-SE Q ESTEJA CORRETO;)</p></t>
<t><p>Naldo voce é mecanico???? </p> <p>este sincronismo é mais antigo que o proprio motor cht, dificilmente um dito mecanico não saberia sincronizar este motor, mais mesmo com minha duvida, sobre se vc é mecanico ou não basta que aponte as marcas das engrenagens uma pra outra e coloque o distribuidor no ponto, so tome cuidado que com certeza vc inverteu foi os cabos de velas, pode conferir a ordem dos cabos que tá fora isto se as engrenagem estiverem da maneira que falei, boa sorte, e com a grana que vc economizou com mecanico procure trocar de carro, heheh</p></t>
<t><p>Sim sou mecânico a cerca de dez anos. Referênte ao sicronismo da distribuição mecânica do motor CHT perguntado. O Problema era o catalizador entupido. Após efetuado a troca do mesmo o motor funcionou. </p> <p>Grato a todos pela atenção. </p> <p>Naldo Car Auto Elétrico Mecânica e Injeção Eletrônica.</p></t>
<t><p>boa noite, </p> <p> se me deparasse com uma situçao destas faria as seguintes perguntas: </p> <p>1- qual foi a pane que levou o veiculo a 1 oficina? </p> <p>2- como aconteceu a pane? </p> <p>3- o que foi feito na 1 oficina? </p> <p>bom o sincronismo de distribuiçao é se posicionando as referencias que estao nas coroas frente a frente,posicionando o cilindro 1 em pms,o cilindro 1 é o do lado do volante.nao esqueca de ajustar o ponto de igniçao.</p></t>