Ola amigos de forum.
Estou com um palio 1.0 IAW 1G7, na oficina, que não abaicha a leitura da sonda, esta sempre em 0,73 em média
se desligo um dos bicos ela le perfeitamente, oque me leva a crer que ela esta blz,
Testes realizados:
Limpeza de bico
Filtro de combustivel
Velas novas
Ponto da correia comferido,
Oque me chamou a atenção é que o avanço dele esta sempre acima, só ele esta fora da faicha de trabalho,
por isso preciso dessa informação:
O sensor de rotação deste carro tem regulagem tanto pra acima quanto para baicho, qual a distancia corretadele,( esta com 0,60 da roda fonica) e em que dente ele tem que estar com o motor em PMS?
Respostas:
96 = vigèsimo dente, agora eu ja vi esse problema por aqui, vou dar uma pesquisada por enquanto conferi a carga do
alternador veja se nao passa do limite maximo..
0,80 com o calibre de folga espero ter [email protected]
Regular o sensor de rotaçao eu acredito que nao lhe ajudara na mistura rica< anao ser que esta muito atrazado o sincronismo...
a distancia é de 0.70 mm, e a posiçaõ é na saida do vigesimo dente no centro do sensor
VERIFICA O PONTO DO COMANDO COM FERAMENTA DE FASAGEM PODE ESTA FORA DO PONTO QUANTO AU SENSOR E DE 0,40 A 1,00 MM.PDE SER TAMBEM CENTRAL DE INJECAO.
>a distancia é de 0.70 mm, e a posiçaõ é na saida do vigesimo dente no centro do sensor
ok
Amigos, obrigado a todos, o cliente precisou do carro e levou, ele estara comigo aqui semana que vem, mas pelo que vi ai nas dicas, esta correto o ponto tando mecanico quanto do sensor.
Assim que tiver alguma resposta entro em contato.
AMG, confere o Map. Quaisquer alteração no mesmo, afeta a sonda. Utilize um vacuometro e veja a situaçao de vacuo, caso tenha algo anormal, no vacuo nos relate.
Att.