Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>96 = vigèsimo dente, agora eu ja vi esse problema por aqui, vou dar uma pesquisada por enquanto conferi a carga do </p> <p>alternador veja se nao passa do limite maximo..</p></t>
<t><p>0,80 com o calibre de folga espero ter [email protected]</p></t>
<t><p>Regular o sensor de rotaçao eu acredito que nao lhe ajudara na mistura rica< anao ser que esta muito atrazado o sincronismo...</p></t>
<t><p>a distancia é de 0.70 mm, e a posiçaõ é na saida do vigesimo dente no centro do sensor</p></t>
<t><p>VERIFICA O PONTO DO COMANDO COM FERAMENTA DE FASAGEM PODE ESTA FORA DO PONTO QUANTO AU SENSOR E DE 0,40 A 1,00 MM.PDE SER TAMBEM CENTRAL DE INJECAO.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>a distancia é de 0.70 mm, e a posiçaõ é na saida do vigesimo dente no centro do sensor</QUOTE> </p> <p>ok </p></r>
<t><p>a distancia colega de 0.9 a 1.1 m.m</p></t>
<t><p>Amigos, obrigado a todos, o cliente precisou do carro e levou, ele estara comigo aqui semana que vem, mas pelo que vi ai nas dicas, esta correto o ponto tando mecanico quanto do sensor. </p> <p> Assim que tiver alguma resposta entro em contato.</p></t>
<t><p>AMG, confere o Map. Quaisquer alteração no mesmo, afeta a sonda. Utilize um vacuometro e veja a situaçao de vacuo, caso tenha algo anormal, no vacuo nos relate. </p> <p>Att.</p></t>