Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
9boa noite amigo, é muito simples esse seu problema , ja peguei varios ...1 vc tem q ver se seu alternador esta carregando corretamente, se estiver pode trocar a bateria do seu veiculo, esta direcao do se carro é eletrica ,por isso provoca este defeito ..Qualqer duvida entre em cantato ...abraços
tec automotivo grupo barigui
Na hora do defeito a luz da direção acende no painel?
Amigo não aparece msg nenhuma...
Muito grato
quando vc liga o carro, uma luz em forma de volante acende no painel?
Amigo bom dia.
Não aparece nenhuma mensagem.
Fico no aguardo
Jean
Na verdade na minha opiniao vai ter que ser trocada o motor eletrico da direçao que se encontra na coluna.
Amigo so o motor ou toda direção eletrica?
e pq a direção ou suspenção fica como se estivesse solta???
aguardando resposta com uma certa urgencia...
obrigado
Tem um Stilo que esta com um problema parecido, ele esta com o volante duro direto e a luz do volante acesa no painel, ele colocou uma caixinha flex pra rodar no alcool, ai como cedo não pega na partida ma primeira vez fica com esse defeito.
Se o seu estiver com a mesma caixinha pra rodar no alcool pode ser ela, passa em uma oficina que o pessoal testa o seu carro se estiver com tudo funcionando correto é só voltar o carro para original!
Amigo ele n tem a caixinha n....
Muito grato
Aguardando....
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.