ola amigos, chegou na oficina um logam q colocaram agua no reservatorio da d.h dele ,fiz a limpeza do sistema com aparelho completei o fluido fumcionei carro ,desliguei ifs isso varias veses, so q na marcha lemta o volamte fica trepidando gostaria de saber se tem outro meio de samgria???? ha e direcao mecanica ok
Respostas:
DRENOU O OLEO DA DIREÇÃO HIDRAULICA VARIAS VEZES FEZ LIMPEZA E NO FINAL DIZ QUE É DIREÇÃO MECANICA? SE EXPLIQUE MEU AMIGO, POR QUE NEM EU QUE ESTOU LONGE TO ENTENDENDO IMAGINA VOCE QUE ESTA COM O ABACAXI.
opa foi mal amigos na verdade eu quis dizer nao eletrica e sim hidraulica ok
Olá amigos to c/ um Logan na oficina inventaram de pôr agua no reservatorio da direção apos feito flushing c/ a makina, completou se o reservatorio c/ o fluido ATF. Depois q funciona e desligado o carro por varias vezes agora o volante ao virar por um lado e por outro ficou tripidando. Existe algum meio d fazer sangria?
Atenção: a direção naum é eletrica.
Aguardo ajuda d vcs!!!