Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>aqui na of tb pegamos algo parecido só foi resolvido após a troca das mangueiras e tem q ser original parece q tem um sistema interno a ela . </p> <p>tem q ser original aqui o cliente pego no ferro velho. </p> <p>mas até la dois reparo de bomba e um de caixa o cliente não fazia 20 km depois q foi resolvido a encrenca o cliente trocou por novos.</p></t>
<t><p>Já foram trocadas também, mas obrigado chicoobice!!!</p></t>
<t><p>é...provavelmente alguma obstrução na passagem de oleo tem que verificar ,mangueiras e encanamentos !!</p></t>
<t><p>JA FORAM TROCADOS MANGUEIRAS E TAMBEM RESERVATORIO, PORÉM AGORA A POUCO ESTAVAMOS OBSERVANDO QUE NO LUGAR DO INTERRUPTOR DA DIREÇÃO FOI COLOCADO UM PARAFUSO PARA VEDAR, O PARAFUSO NÃO ESTÁ OBSTRUINDO, MAS AI FICOU A MINHA DUVIDA, A FALTA DO INTERRUPTOR PODE OCASIONAR ESSE DEFEITO?</p></t>
<t><p>Já conferiu os rolamentos do coxim? Pode ter algo na suspensão forçando a bomba. Se foi trocado tudo que você falou só sobra a suspensão.</p></t>
<t><p>eu ainda acredito em obstrução na passagem de oleo! </p> <p>se quando acelera está normal a bomba está com pouca pressão na lenta ,ou a bomba está fraca ou manda pouco oleo! </p> <p>a polia da bomba está certa ?é original desse carro ? </p> <p>tem que acelerar muito pra normalizar ou só aumentar um pouquinho a rotação já fica boa ?</p></t>
<t><p>Sera que por acaso a correia ou a polia não esta patinando,diminuindo assim a rotação da bomba?</p></t>
<t><p>JÁ É A QUARTA BOMBA E TODAS ORIGINAIS, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER, NO TESTE O CONJUNTO FUNCIONOU NORMAL, MAS QUANDO MONTAMOS NO CARRO ELA FICA DURA, TEM QUE ACELERAR BASTANTE PRA ELA FICAR BOA. </p> <p>OBS: QUANDO MONTAMOS O CONJUNTO ELA FICA NORMAL POR UNS 20 SEGUNDOS, E DEPOIS ENDURECE</p></t>
<t><p>No Fiesta antigo tem aquele "cardãzinho" que faz a ligação da caixa com a árvore de direção que costuma travar e já dancei com ele trocando uma caixa. Esse Fiesta novo é igual a ligação? </p> <p>Esse carro foi batido? Cambagem e cáster estão certos?</p></t>
<t><p>BOA TARDE, FIZ PEDIDO DE UM RESERVATORIO ORIGINAL E DAS MANGUEIRAS, AMANHÃ POSTO RESULTADOS, APESAR DE NÃO ACREDITAR NA SOLUÇÃO!!!</p></t>
<t><p>Luiz, a maioria das vezes que pego esse defeito , é o reservatório, removo ele , examino e se encontrar avaria eu troco ele, fica uma dica, esse carro é ótimo para fazer a feira(heehehehehheh)dá muito problema na direção, você funciona ele com a tampa do reservatório aberta, e sempre completando o fluído aos poucos,desligando e ligando o carro em intervalos de + ou - 3 minutos de funcionamento, até para de borbulhar no reservatório ok, verifique tb se a valvula de alívio na saída do mecanismo de direção, está no lugar ou travada,</p></t>
<t><p>Luiz em momento nenhum voce citou a troca da caixa. No fiesta e Ecosport 2002 em diante as caixas Visteon, em maioria, precisa-se destacar o pistao da cremalheira para a troca do retentor interno, e ai começa a maioria dos problemas de endurecimento da direção, pois ao colocar um pistao novo ele deve ser cravado na prensa com aproximadamente 8 toneladas para uma boa vedação. caso contrario pode ocorrer perda de pressao interna no cilindro. Para identificar problemas na direção voce precisa de aplicar manomentro de pressao e vazao na saida de pressao da bomba. Espero ter contribuido para tirar suas duvidas.</p></t>