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Respostas:
<t><p>Boa tarde Pampeano, </p> <p>Realmente essas Bombas aparentemente são muito parecidas, mas a BB da S10 tem uma pressão menor que a da Ranger, com essa pressão menor a tua válvula de alivio abrirá antes do final de curso e conseqüentemente a Bucha da BB funde. Esse fenômeno acontece devido ao superaquecimento do óleo, sendo que o mesmo perde suas propriedades de lubrificação entrando em atrito metal com metal(bucha e eixo). </p> <p>OBS: O tempo máximo que devemos ficar com a valvula aberta é de 10 segundos. </p> <p>Espero ter te ajudado. </p> <p>Grande abraço.</p></t>
<t><p>Amigo ja tive probema muito parecido, no qual coloquei bomba nova e deu problema tambem , afinal o meu problema aki era nao correia poly V pois era pequena demais e comsequentemente exerce uma força muito maior na polia da direçao , apliquei uma correia certa e acabou o problema ... </p> <p>abraçao!</p></t>
<t><p>tem essas diferenças: </p> <p> posiçao de lubrificaçao da buchas </p> <p> pressao do oleo </p> <p> vazao do oleo </p> <p> no caso de alguns motores sao ROTREV {rotaçao contraria} </p> <p> no caso de algumas caminhonetes nao dao garantia por falha de engenharia. </p> <p>como no caso da f1000 motor mwm 229 bomba dhb e caixa tas trw. </p> <p>caixa grande e bomba pequena. da para acreditar? </p> <p> trabalho com direçao hidraulica ha 8 anos e e so problema... </p> <p> fiquem atento sobre a qualidade do oleo. </p> <p> espero ter ajudado.</p></t>