Boa noite amigos meu nome e Valmir e tenho uma oficina em Duque de caxias RJ preciso de ajuda, estou com um i30 2011 2.0 16v que parou de funcionar a direção eletroeletrônica. alguém pode me passar o diagrama do sistema ou me informar como funciona. já verifiquei carga da bateria,alternador,chicote.desde já agradeço.
Respostas:
meu amigo qual teste que voce efetuou,passou no scanner,teste de alimentacao da caixa de fusivel etcc der retorno que vamos ti ajudar,boa sorte
Ola amigo. desculpe a demora na resposta estava sem internete .vamos la ja testei alimentaçao chicote,aterramento,alternador,bateria.eu trabalho com o rasther 3 mas nao entra no sistema.preciso do diagrama do sistema luz eps acesa
NORMALMENTE A FALHA É DE BATERIA COM AMPERAGEM BAIXA.
MAS TAMBÉM JÁ TIVE DE TROCAR O COMANDO ELETRÔNICO DA MESMA.
Boa noite amigo . eu troquei a bateria ac delco nova mas nao resolveu. gostaria de saber se a central eletronica do sistema fica presa au motor do sistema desde ja agradeço.