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Respostas:
<t><p>olá verifica os sensores pressão do coletou temperatura </p> <p>eu tambem peguei um com esse defeito e no meu caso era o sensor de temperatura </p> <p> boa sorte ;)</p></t>
<t><p>OLA BOM DIA ,VERIFICA SE ESTE BICOS INJETOR ESTÃO ESTANCANDO ( TESTE NA MAQUINA DE LIMPEZA DE BICOS NA PRESSÃO INDICADA ) DEPOIS TESTE NO CARRO ERGA A FLAUTA VEJA SE A HORA QUE O SISTEMA PRESSURIZA SE NÃO FICA GOTEJANDO ,CHEQUE NOVAMENTE TODO SISTEMA DE IGNIÇÃO ,E VEJA O CONJUNTO RODA FONICA /SENSOR DE ROTAÇÃO BOA SORTE</p></t>
<t><p>eu já substitui a polia que poderia estar imãntada,peguei uma que era alargada no pino do ponto(atrasei adiantei e nada)com o manometro no carro estanquei o retorno ea pressao foi pra quase 7 bar e desliguei o carro ficou paradinho um bom tempo,mesmo assim tirei os bicos e coloquei na maquina,testei estanqueidade com 3 ,4,bar segurou normal,obrigado meu amigo</p></t>
<t><p>eu já troquei o combustivel,coloquei alcool 100% fiz o aprendizado da mistura e nada,coloquei gas fiz aprend. e nada,só tem uma sonda e a mesma trabalha super bem ele reconhece o comb. rapido anda bem e nao falha.....no napro a temperatura do ar está dentro dos parametos e pressao do coletor normal,obrigado amigo</p></t>
<t><p>: ultimo teste que fiz,liguei o farol alto,pisca alerta,pisei no freio,liguei o radio,e o carro deu defeito frio detalhe a partida estava normal(nao dar p condenar a bateria)mas aterrei o modulo direto com a bateria e motor e deu defeito,e como estivesse com a centelha lá dentro fraca,entao joguei positivo direto na linha pos. da bobina......será que é o modulo?</p></t>
<t><p>ele demora pra esquentar acredito que está com a valvula emperrada aberta,mas no napro em momento algum deu -40,ou qualquer tem. negativa</p></t>
<t><p>De um tranquinho em 2 marcha pra desencargo de alguma interferencia no momento da partida..</p></t>
<t><p>eu já dei partida direto no comutador pra ver se tava com defeito,fiz teste na saida do rele principal na partida cai pra 10.48v,com tudo ligado(ar frio,farol alto,ré,luz de freio,som) avoltagem chegou a 8volts e o danado pegou estando frio. mas quentte deu defeito sem ligar nemhum acessorio e com boa partida;) valeu</p></t>
<t><p>Digo em usar o tranco nao por queda de corrente,mas por influencia magnetica do motor de partida,passei por um problema num palio 1.8 e so resolveu trocando a partida.Mesmo ela girando normal.Pode parecer besteira mas nao custa tentar..</p></t>
<t><p>boa miros,vou fazer isso,pois o mesmo carro foi trocado o automatico do arranque uns 2 meses a tras.....valeu;)</p></t>
<t><p>ja peguei um classic 2010 com esse sintoma, testei o sensor de rotação tava ok, mesmo assim colokei outro e ja faz dois meses, ta funcionando ainda rsrsrs, provavelmente vc ja testou isso, mais ai vai o meu relato, boa sorte</p></t>
<t><p>da uma olhada no aterramento amigo e boa sorte.</p></t>
<t><p>acredito que não tenha sido feito nada ainda no motor,mas mesmo assim medi a taxa de compressao,que está acima de 200kpa,mas ainda vou medir a vazao dos cilindros só pra ver se tem vazamento</p></t>