Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola amigo você verificou se tem oleo no cambio.</p></t>
<t><p>Com o veiculo desligado ele engata normalmente,Desligue o veiculo engate a marcha e ligue, se entrar bem com ele desligado, pode considerar um problema interno no cambio</p></t>
<t><p>ola amigo tentamos te ajudar e voce sumiu e ai?</p></t>
<t><p>Grande Scopino. Sou um aluno deste instrutor e admirador pela maneira de conduzir um assunto tecnico.</p></t>
<t><p>antes de abrir retire e inspecione o garfo da quinta </p> <p>ja vi o danado desgastar do lado da quinta e ao ir em direçao da quinta este anda demais e o seu corpo se encosta </p> <p>na ponta do eixo trambulador de 1-2 marchas lançando o mesmo </p> <p>fazendo com que os rasgos de engate nao mais coincidam e a alavanca nao mais vai para os lados ficando somente em quinta e re pois a quinta e re nao compartilham os mesmos retens inibidores </p> <p>tai porque voce tem que balançar o carro pra frente e para tras </p> <p>com isso as luvas de engate se auto posicionam</p></t>
<t><p>concordo com bielaquente!!!!!!</p></t>
<t><p>amigos, desculpe a demora na resposta. tive alguns problemas ppessoais. o pro foi resolvido. o cliente deu uma pancada em baixo do veículo e empenou o trambulador internamente. a principio não dava pra ver mas, quando abrimos a caixa foi possível identificar. com a caixa aberta notava-se que os garfos moviam-se juntos ao passar alguma marcha. o cliente pra "ajudar" não relatou a pancada. troquei o trambulador e o problema foi resolvido. obrigado a todos.</p></t>