Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Sidélio. Essa historia que trocaram os injetores e não ligou mais está meio estranha. O amigo pensava que o modulo estava pifado e instalou em outra camionete e funcionou bem...Aí a suspeita cai na fiação do veiculo em questão. Essa camionete tem algum sistema antifurto, talvez até algum aparelho feito por algum técnico, ou seja alguém bolou e instalou algum antifurto? Outra sugestão seria esmagamento ou queima do chicote em algum ponto colocando em curto vários fios. Pergunto ao amigo: O chicote tem marcas de que foi fuxicado ou trocado? Estou acompanhando. poste os resultados. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Olá colegas, </p> <p>Seguindo a dica do colega Tuck, </p> <p>Verifique a condição geral do chicote dos sensores e atuadores. Dê extrema atenção às tomadas e plugs. Nesse modelo é muito comum apresentar " folga " nos terminais no chicote de injeção. Em especial os dos injetores. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p><b>att Diaz</b></p></t>
<t><p>por tras da central tem um conector grande branco no canto do paralama retira ele e verifica se o nao tem terminal recuado esse conector tem dado muito problema, verifica tambem se esta chegando corrente no conector da bomba.</p></t>
<t><p>amigo verifica aí se o sensor do rail não esta alterado com este sinal do modo como está o carro não aciona a bomba.</p></t>
<t><p>Meu querido, nos informar qual codigo de defeito aparece no scaner. e esse chicote tá ruim pois parece que está em curto com os 5 volts.mede no pé do sensor e depois mede no pé da central o sinal do rail. fala pra nós.</p></t>
<t><p>MEUS CAROS OBRIGADO POR QUEM INTERAGIU COM ESTE TÓPICO,DESCULPEM A DEMORA MAS É QUE TA MUITO CORRIDO AQUI, MAS VAMOS LÁ O DEFEITO ERA TÃO SIMPLES DEPOIS DE RESOLVIDO QUE DA ATE VERGONHA DE DIZER KKKK, APOS TROCAR PARA TESTE DOIS SENSORES DO RAILL, JA QUE A FALHA DIRECIONAVA A ELE, DESCOBRI QUE O CONECTOR DE SINAL DO RAILL ESTA MUITO ABERTO E NÃO ENTRAVA EM CONTATO COM O PINO DO RAILL. SÓ DESCOBRI APOS INTRODUZIR UMA AGULHA ATRAS DO FIO PARA EFEITO DE TESTE E ELA ULTRAPASSOU O PINO DO CHICOTE CHEGANDO ATE O PINO DO RAILL FAZENDO A LIGAÇÃO ENTRE ELES.</p></t>
<t><p>Prezado Sidélio. Manutenção é assim mesmo. Dá coça no peão. Em elétrica/eletrônica, as vezes um pequeno mal contacto derruba uma maquina inteira. Não é mole...Que bom que o amigo conseguiu. Abraço.</p></t>