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Respostas:
<t><p>Dr. Patlinado. </p> <p>O Sr. pede para o rapaz inserir o perfil, mais esqueceu o seu.</p></t>
<t><p>Ok. Meu querido, so foi um lembrete, como cobramos se nao fazemos.</p></t>
<t><p><b>Ôpa amigo, veja esse link que já é um começo: http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=286&edid=27</b></p></t>
<t><p>APPRENDIZ, Bom dia! </p> <p>Olha ler os esquemas não e dificil, e so vc entender que geralmente os pinos apresentados em barra central se referem a ao conector </p> <p>da uce, e os pinos representados fora e do sensor ou atuador. E quando houver pontos em uma mesma linha indica que o chicote naquele ponto e o mesmo de outro componente em aterramento ou alimentação, apenas os sinais de respostas e que não se interligam em chicote, pois cada um tem o seu. </p> <p>Mas qual o software que vc utiliza? Os mais faceis de interpretar são Ciclo, Simplo, Dicatec., Dr. Ie.Ja os Originais são mais complexos pois não utilizam o nome do componente mas codigos referentes. </p> <p>Caso tenha dificuldade em acessar algum curso a respeito a Sete Video carro tem curso de esquemas eletricos por video que te ajudaria bastante. </p> <p>Caso ainda tenha duvidas contate-nos no forum tem um grupo bom de profisionais no forum, porem identifique-se , pois estamos evitando ajuda a quem não e profissional da area, pois tem Mechanicos na area, atrapalhando quem realmente vive de reparação automotiva. </p> <p>Att.</p></t>