Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Dica sensacional Diaz, Parabéns !!! Vou acrescentar "Resolvido" para facilitar a pesquisa. </p> <p>Você conhece cada molécula destes carros.... impressionante! </p> <p>A idéia do vídeo é excelente. Vamos falar a respeito. </p> <p>Abs</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Eu participei deste conserto fui peça importanti eu que consegui faze o carro aparece o defeito que o dono falava : depois de mais de 1000 partda B)</QUOTE> </p> <p>Parabéns a equipe, sucesso. </p> <p>Junindisel, gosto muito do seu entusiasmo. só te deixo um conselho rapaz uma pitada de humildade lhe caíra muito bem, conheço pessoas bem inteligentes, mas que se infla de mais, bons profissionais mais muito orgulhosos. não cometa este erro!!!!</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Eu participei deste conserto fui peça importanti eu que consegui faze o carro aparece o defeito que o dono falava : depois de mais de 1000 partda B)</QUOTE> </p> <p>Parabéns a equipe, sucesso. </p> <p>Junindisel, gosto muito do seu entusiasmo. só te deixo um conselho rapaz uma pitada de humildade lhe caíra muito bem, conheço pessoas bem inteligentes, mas que se infla de mais, bons profissionais mais muito orgulhosos. não cometa este erro </p> <p>chico ta com raiva de mim olha a cara do chico pra mim : olha a cara que eu faso pro chico </p> <p>eu não fico com raiva de nenhuma pessoa. continuo seu amigo asim mesmo: </p> <p>não tenho raiva não não olhe por este lado considere como um toque de amigo :</p></r>