BOA NOITE COMPANHEIROS, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM PODE ME AJUDAR FUNCIONAR UMA S10 ANO 2007 2.8 DIESEL.O PROBLEMA E O SEGUINTE: ELA ESTA ACUSANDO NO PAINEL QUE O IMOBILIZADOR ESTA ATUADO, E REALMENTE ELA NÃO DA PARTIDA, SÓ QUE EU CHAMEI O CHAVEIRO PARA RASTREAR ESTA CAMIONETE PARA MIM, POIS MEU SCANER NÃO POSSUI A OPÇÃO DE IMOBILIZADOR. ENTÃO ELE ME FALOU QUE O IMOBILIZADOR NÃO TEM PROBLEMA, AI EU FUNCIONEI O MOTOR PARTIDA DIRETO, POIS ELE ME GARANTIU QUE ELA IRIA FUNCIONAR MAS ISSO NAO ACONTECEU .
ENTÃO EU GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM TEM MAIS ALGUMA DICA PARA ME FORNECER. OBRIGADO A TODOS
Respostas:
vai no espaço pesquisar logo a cima e digite sua duvida que tem topicos que dão a letra deste defeito BLZ
meus amigos estou com uma dessa s10 so que gasolina flex 2008 com o defeito de nao dar partida arranque,no meu caso as centrais de alarme estar queimada e estamos conseguindo peca,no seu caso voce inicialmente deve ter o esquema eletrico nas maos,voce consegue esse esquema no site WWW.REPARADORCHEVROLET.COM.BR um site exclusivo para nos profissionais que a GM tem e coloca na nossa disposicao,vai la e voce tera o raio x de tudo,efetua mas testes como aonde tem mas falta de sinais e mande noticias estamos aui para ajudar,boa sorte e espero retorno