Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Caro amigo se você encontrou um reler próximo a essa bomba e porque já fizeram adaptação, pois originalmente tem um modulo eletrônico embutido dentro da bomba hidráulica como isso dar muito defeito e não tem reparo só trocando a bomba completa ai adaptam esse reler que de preferência deve ser de 70AMP.</p></t>
<t><p>Obrigado amigo, esclarecendo mais o acontecimento o modulo estava presente e tambem o rele que justamente era o causador do problema, e o que é mais impressionante é que pegue mais 3 classe A160 com o mesmo problema e com a mesma causa ou seja o relé tambem estava presente nos três. se vc realmente nao tivesse esclarecido eu pensaria que realmente era original. qualquer informaçao a mais estarei aguardando valeu.</p></t>
<t><p>amigos,estou com um problema no classe a em que a bomba eletrohidraulica esta com funconamento direto,mesma apos tirar a chave da igniçao,retirei a bomba para examinar e passar limpa contato na placa,recoloquei,mas não resolveu,tambem verifiquei que tem um rele de 80ah ao lado da bomba,mas retiro os contatos com carro desligado e assim mesmo fica funcionando direto,alguem tem uma dica.</p></t>
<t><p>boa noite amigo parase praga de mae </p> <p> tivi que fazer uma adaptação tambem </p> <p> usando a mesma forma com um relé </p> <p> o cliente foi deteminante neste trabalho </p> <p> mesmo contra a minha opininhâo </p> <p> a braços</p></t>
<t><p>caro amigo esse sistema de bomba so tem duas opção ou bota reler ou troca toda a bomba, eu tenho uma bomba deça no meu voyage que roda a mais de um ano com reler e não me dar dor de cabeça.</p></t>
<t><p>caros amigos tenho um classe a e tive que fazer o mesmo pois na mercedes so vende o conjunto completo com setor e tudo mais, que sai por +- 5200 reais, fazendo o referido procedimento perde se somente o sistema progresivo que tem no original mas fica funcionando bem e é imperceptivel na hora de vender o veiculo.</p></t>
<t><p>Como faço pra adaptar esse rele? que Rele devo adaptar?</p></t>