Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Valeu a dica Lcar, estou com um siena 1.3 16v na oficina,veiculo a gasolina e sistema de injeção Bosch, da 1 vez que veio na oficina a falha era que ele faltava aceleração e morria, depois de alguns testes fiz um reforço no aterramento direto no modulo de injeção e resolveu, no começo da semana ele veio novamente pelo fato que perde potencia, depois de alguns testes primários constatei que tem falha no 2 cilindro e isso se deve pelo fato de subir óleo lubrificante do motor para a vela de ignição desse cilindro, por isso vou deixar bem claro para o cliente que o fato de resolvermos o problema a principio pode voltar, a menos que ele faça uma retifica no motor. </p> <p>Essa dica do vacuômetro é muito interessante, e se vc bombar o pedal de freio algumas vezes na marcha lenta e oscilar a marcha lenta também ja é uma boa indicação de problemas no sistema do vácuo = hidrovácuo :</p></t>