Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá colega, concordo com você, mas isto vai gravar algum código de falha na memória da UCE ? </p> <p>devo apagar o código de falha após este procedimento ? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>Boa Fardin, pelo que eue entendi é mais uma estratégia que tem que ser adotada para solucionar este tipo de defito, Valeu.</p></t>
<t><p>Fardim com todo respeito, aqui na região pra mim, não existe mais esta palavra gambiarra, fica muito feio, o novo nome para esta palavea é SOLUÇÃO TÉCNICA.</p></t>
<t><p>É ISSO AI CONCORDO COM O JERONIMO, E TODA SOLUCAO PRA NOS ALIVIAR DE TRANSTORNO É BEM VINDA, PRA ISSO FOI CRIADO O OB.</p></t>
<t><p>Esqueci de postar quanto a deixar a ignição ligada(por 15 seg.) sem dar a partida após o reabastecimento(de combustível) do veículo, no meu entendimento não é nescesário, pois assim que é ligada a ignição e a UCE reconhece que foi reabastecido com qualquer combustível, a mesma abre a janela para a verificação do novo combustível, independente de deixar a ignição ligada ou de dar partida assim que for reabastecido. O importante é deixar o veículo(o tempo necessário) funcionamdo para que se complete o ciclo de reaprendisagem.</p></t>
<t><p>o problema é a diferença de velocida do GEM e ICL o PCM busca a informação de nível de Combustível no ICL por isso os 15 segundos . </p> <p>Como os Stilos avaria no sensor de preção de óleo é imcompatibilidade de velocidade de comunicação</p></t>
<t><p><b>É FARDIN MUITOS SISTEMAS E VEICULOS SAEM DE FABRICA TODO ORIGINAL ATÉ OS DEFEITOS RSRS AI NÓS CORRIGIMOS E É NÓS QUE FAZEMOS GAMBIARRAS ,AQUI PERTO TEM UMA MONTADORA DE VEICULOS E TENHO CLIENTES QUE TRABALHÃO LA E DIZEM QUE A LINHA DE PRODUÇÃO É BEM COMPLICADO E AS VEZES NÃO É PERFEITO E DETALHE BRASILEIRO PARA ELES SÃO ESCRAVOS E DESCRIMINADOS B) !!!!</b></p></t>
<t><p>Ssim vale lembrar que o método só utilizo qd do PDS num faz ou scanner qd o AF trava então a nessecidade de alguma coisa física como dizem os engenheiros ..... e Continua na minha opinião qd nós descobrimos é gambiarra qd parte da engenharia é readequação técnica . </p> <p>Eu descobri a merda no interruptor inercial da Ranger 2005 diesel El e constatei o hot line a questão do mau posicicionamento do chicote que cauzava curto encaminhando a queima do fuzivel da bomba INTANK a Ford me respondeu que os grandes Engenheiros deles somos nós " Os reparadores " que descobrimos suas falhas encaminhando o BS .... isto BS boletim de serviço . </p> <p>Assim como també descobri que a bomba de alta soltava a Porca nas 2005 ... </p> <p>mais um BS . Agora a Vw tive um problema com um G4 em garantia! Sensor de Rotação a SG fez o cliente pagar para esperar 5 cazos ocorridos para depois entrar em Garantia! o Cliente Pagou o serviço e só depois da ocorrencia em 5 cazos o dinheiro foi devolvido! a ele ! A Fiat eu disse vou instalar Farol de neblina no pálio com Fiat VENIC sem disposição o veículo era zero Km me atacaram disseram ser impossível pois eu fiz e funcionou! O cara comprou 150 Strada e um Stilo SP com teto panorâmico ! queria colocar sinalização na carretinha para o Jet Sky Fiz as ligaçõe deu um monte de falhas num funcionou nada na carretinha ! </p> <p>Alimentei Tips e peguei sinal de tudo funcionou perfeitamente sem dar avaria no painel! Posteriormente descobri um meio mais fácil para quem num tem tanta intimidade com Eletônica , Com relês Eletronicos , foi postado o esquema aqui no OB, num conseguia colocar o diagrama das ligações mas, aí o Milton postou o diagrama .... </p> <p>Na época a Fiat me ligou no Cel e me gavou e deu um monte bolinhas para a conssecionária pelos dois fatos Farou de neblina no VENNIC do Pálio e Rabixo do Stilo aquela melação que num resulta em nada. A única vantagem é que hoje mesmo trabalhando Independente Sempre tenho Um Pepino Indicado pela FIAT, Mas é só Pepino Coisa boa num vem ! </p> <p>E Tudo que descobrimos é isso "Gambiarra" Qd vc passa Para Eles vira "Readequação Téquinica" Ou BS ......Eles falham na correria de lançar o veículo antes do comcorrente .... E nós reparadores descobrimos o erro . </p> <p>Parabenizo a Eng da Ford qd me fora dito que os "grandes Engenheiros deles somos nós Reparadores " E também a FIAT pelo prestigio que me fora postado, Mas a VW ?</p></t>
<t><p>Houve Erro meu na questão do pepino UM PEPINO um não sempre me liga alguém que foi indicado por eles, Mas, tá bom a Maioria são Stilos e já passou por conssecionária onde me indicam , alias diretamente pela FIAT ... Resolvo e COBRO GOSTOSO e para que medo ? temos o OB !</p></t>
<t><p>e Stilo é bom de mexer geralmente não são Propietários e Sim PROPIETÀRIAS e eitha! mulherada bonita estas que tem Stilo</p></t>
<t><p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>e Stilo é bom de mexer geralmente não são Propietários e Sim PROPIETÀRIAS e eitha! mulherada bonita estas que tem Stilo ;) : : : : :</p></t>