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Respostas:
<t><p>Na veredade com a flange mais fina os parafusos encostavam no final da rosca e não dava aperto na flange, quem vai imaginar que tem esta diferença, ainda mais sendo sabó, e sempre sobra pro reparador, olha que não vai emmmmmmmmmmm.</p></t>
<t><p>é relmente 6 mm nao faz diferença no retentor?! </p> <p>vazamento na junta, ta esplicado ,obrigado Canal!</p></t>
<t><p>CARO COLEGA </p> <p>ESSA DICA FEZ ME LEMBRAR DE UM EPISÓDIO DE UMA MÃO DE OBRA PERDIDA,TIVE O MESMO PROBLEMA MAS RESOLVI NA ÉPOCA COM A TROCA DOS PARAFUSOS. </p> <p>INFELISMENTE TIREI A CAIXA DUAS VEZES E FUI CHAMADO POR TABELA DE APRENDIZ DE MECANICO. </p> <p>VOU COBRAR O DINDIM DA SABÓ. </p> <p>ABRAÇO</p></t>
<t><p>olá amigos fiz um motor compreto de o gol pawer 1.0 16 val. 2004 </p> <p> todas peças originais o meu cliente miligou dizendo que o motor està </p> <p> com vasamento cologei o carro no elevador e verifigei que o vasamento era pela flange </p> <p> vou aproveitar esta grande dica para trocar os parafusos valeu pela dica </p> <p> abraços</p></t>
<t><p>obrigado pela dica amigo quando nos procuramos instalar peças de procedencia mundial nem imaginamos que a sabó ia fazer um feio desses é amigo ta dificil mais ta beleza fica com DEUS .</p></t>
<t><p><b>V10 escreveu:</b> </p> <p>CARO COLEGA </p> <p>ESSA DICA FEZ ME LEMBRAR DE UM EPISÓDIO DE UMA MÃO DE OBRA PERDIDA,TIVE O MESMO PROBLEMA MAS RESOLVI NA ÉPOCA COM A TROCA DOS PARAFUSOS. </p> <p>INFELISMENTE TIREI A CAIXA DUAS VEZES E FUI CHAMADO POR TABELA DE APRENDIZ DE MECANICO. </p> <p>VOU COBRAR O DINDIM DA SABÓ. </p> <p>ABRAÇO </p> <p>mais V10 nao deu pra perceber que ,a junta nao tenha dado encosto? </p> <p>por que da para perceber se a peça apertou,ou seja encostou no </p> <p>bloco do motor!</p></t>
<t><p>ta certo deveria de constar na embalagem </p> <p>esta no caderno sabo </p> <p>http://www.sabogroup.com.br/2010/arquivos/Cad_85_pdf.pdf</p></t>