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Respostas:
<t><p><b>TOTALFLEX escreveu:</b> </p> <p>PONTOS DE IGNIÇÃO </p> <p>GENERAL MOTORS Valor PROCEDIMENTO </p> <p>CORSA 1.0 EFI 10º </p> <p>CORSA 1.4 EFI </p> <p>MONZA 1.8 EFI </p> <p>MONZA 2.0 EFI - GASOLINA Jumpear A e B da tomada de diagnose motor </p> <p>MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( a partir de 1995 ) em marcha lenta para travar o ponto </p> <p>KADETT 1.8 EFI </p> <p>KADETT 2.0 EFI - GASOLINA </p> <p>IPANEMA 1.8 EFI </p> <p>IPANEMA 2.0 EFI - GASOLINA </p> <p>MONZA 2.0 EFI - ÁLCOOL ( ATÉ 1994 ) 7º Jumpear A e B da tomada de diagnose motor </p> <p>KADETT 2.0 EFI - ÁLCOOL em marcha lenta para travar o ponto </p> <p>IPANEMA 2.0 EFI - ÁLCOOL </p> <p>KADETT GSI - Sistema EZ - K 8º </p> <p>MONZA 1.8 MPFI - Sistema EZ - K Regular em marcha lenta </p> <p>MONZA 2.0 MPFI - Sistema EZ - K </p> <p>VECTRA 2.0 até 1996 --- </p> <p>ASTRA 2.0 até 1997 A montagem é fixa, não existindo regulagem do </p> <p>OMEGA 2.0 do avanço inicial de ignição. Colocando o 1º </p> <p>OMEGA 3.0 cilindro em PMS, o rotor deverá apontar para o </p> <p>BLAZER 4.3 V6 1º eletrodo ou no caso da 4.3L para a marca 6. </p> <p>S10 4.3 V6 </p> <p>VOLKSWAGEN / FORD PROCEDIMENTO </p> <p>AP 2000 - EZK 12º Regular em marcha lenta </p> <p>AP 1600 - EEC - IV CFI 9º </p> <p>AP 1800 - EEC - IV ou EFI Remover o jumper de ajuste do ponto </p> <p>AP 2000 - EEC - IV CFI ou EFI com a chave desligada ou em marcha lenta </p> <p>AE 1000 - EEC - IV CFI - GASOLINA </p> <p>AE 1000 - EEC - IV CFI - ÁLCOOL 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada ou em marcha lenta </p> <p>FORD ( somente ) PROCEDIMENTO </p> <p>F 1000 4.9I 14º Remover o jumper de ajuste do ponto ( motor em marcha lenta ). Para visualizar oo jumper, remova o reservatório de expansão do sistema de arrefecimento. Está logo abaixo do módulo de ignição TFI. </p> <p>VOLKSWAGEM ( somente ) PROCEDIMENTO </p> <p>AT 1000 16 V - IAW 1AVS 6º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada </p> <p>AT 1000 8 V - MOTRONIC MP 9.0 9º </p> <p>AP 1600 MI - IAW 1AVB ou 1AVP Remover o jumper de ajuste do ponto </p> <p>AP 1800 MI - IAW 1AVB ou 1AVP com a chave desligada </p> <p>AP 2000 MI - IAW 1AVB ou 1AVP </p> <p>KOMBI MI - MOTRONIC MP 9.0 7,5º Remover o jumper de ajuste do ponto com a chave desligada e ajustar o ponto com a referência </p> <p>GOLF GL 1.8 - Monomotronic M1.2.3 6º O motor deverá estar em marcha lenta e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER. </p> <p>GOLF GTI 2.0 - MOTRONIC M2.9 Montagem fixa não sendo recomendável a remoção </p> <p>PASSAT 2.0 - SIMOS 4S dos dois pinos guia para regulagem do ponto. </p> <p>GOLF 1.8 / 2.0 DIGIFANT 6º O motor deverá estar entre 1500 a 2500rpm e o travamento do ponto é feito somente com o uso de SCANNER. </p> <p>FIAT PROCEDIMENTO </p> <p>ELBA TOP - Sistema EZ - K 10º Regular em marcha lenta </p> <p>UNO 1.6R MPI - Sistema EZ - K </p> <p>UNO TURBO 5º Regular em marcha lenta </p> <p>TEMPRA 16V ( até 1994 ) --- </p> <p>FIAT COUPÊ A montagem é fixa. 1º cilindro em PMS e rotor </p> <p>TIPO 2.0 apontando para o 4º eletrodo. </p> <p>TIPO 2.0 16V </p> <p>UNO TURBO </p> <p>B)</p></t>