Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Legal sua dica porém isso é rotina, defeitos em aterramento, sincronismo, bomba sem vazão e pressão, o bacana que vc fez o procedimento correto, e mtos pulam etapas, e se perdem no diagnóstico, participa mais . abçs.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168915" id="197092" number="2" username="marcoscesar1">@marcoscesar1#197092</POSTMENTION> <br/> opa amigo obrigado aqui na oficina e só bica hahaha quero sempre aqui poder compartilhar os resultados para ajudar e aprender mais, em breve vou postar o caso de um Stilo Abarth que o dono gastou 7 mil e entregaram o carro sem funcionar!</p> </r>
<r><p>VALEU PELAS DICAS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168915" id="197097" number="3" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#197097</POSTMENTION> <br/> eu que agradeço se lhe ajudar de alguma forma deus o abençoe em dobro</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168915" id="197099" number="5" username="interlagos-performance">@interlagos-performance#197099</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU REY ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>muito bom.<br/> parabéns</p> </t>