Ola pessoal desculpa a demora de retornar ao site, uma dica dos motores que equipam o Onix 1.4 automatico, fiquem atentos , depois de quebrar a correia de sincronisno, foi tirado o cabeçote feito a retifica do mesmo , ao montar o cabeçote falha do cilindro 4, colocado o relogio de medir pressão ,não passava de 8 , o motor funciona um pouco e volta a falhar o cilindros cortando pulso de bico, mas isso é estratégia da central ok, depois de varios testes encontramos um leve empenamento no comando de valvulas o qual é oco, e ao quebrar a correia ele torceu, e dava essa falha no cilindro, trocado o comando resolvido o prolema .
Respostas:
bacana muito boa dica, tenho um veículo com sintomas parecidos,vou verificar
Esse defeito se chama Sobre Velocidade do comando. com um bom aparelho, VC consegue saber exatamente quando , em que marcha estava e em qual rotação do motor estava. uma estratégia da GM. tenho um aparelho Launch e em leituras de fluxo ele tem a opção de leitura. Muito interessante como o aparelho já tem isso programado