Caros amigos estava com um omega 3.8 v6 2000 que não pegava foi feitos todos o testes e não chegava sinal do sensor de rotação do motor no modulo e verifica fio e troca sensor e vai e vem e nada ao observar o esquema eletrico verifiquei que o sinal do sensor passa primeiro pelo modulo de controle da bobina que fica conjugado na própria bobina pronto matei e a bobina ao medir a bobina ela estava boa mas o sinal chegava ate a bobina resumindo era mau contado no conector da bobina fechei o terminais do conector e o carro pegou o chicote da bobina tem vários fios e fica solto no vão do motor e acaba pesando o conector e folga os terminais fica a dica bom dia a todos
Respostas:
Immarin, gostei da dica.
Como ainda não tive a oportunidade de mexer no motor deste carro, somente em freio e suspensão, me responda por favor: o chicote do sensor de rotação não vai direto para a ECU, ele passa primeiro pela bobina, é isso?
Um abraço
isso msm, tbem estou com um omega 3.8 v6 australiano q pega e morre e depois nao pega mais.
me derao uma dica e funcionou e vou ti passar...
tira o conctor da bobina e faz oreaperto dos terminais e coloca-os denovo e ve se vai dar certo...
abraços..