BOA TARDE
VEICULO SE FICAR NA MARCHA LENTA ALGUNS MINUTOS ACENDE A LUZ DA INJEÇÃO E PERDE ACELERADOR, DESLIGANDO E DANDO PARTIDA NOVAMENTE VOLTA AO NORMAL, GERA FALHA P0089 VALVULA REGLADORA DE PRESSÃO TRAVADA, DEPOIS DE MUITO TRABALHO ENTREVISTEI O DONO DO E ELE DISSE QUE FOI TROCADO OS BICOS E ELE VIAJOU 3MIL KM COM O DEFEITO, PORQUE EM ALTA NÃO GERA A FALHA, RESOLVI ENTRA COM O SCANER E FAZER ADAPTAÇÃO DOS INJETORES E PÁÁÁ...PROBLEMA RESOLVIDO!
Respostas:
Colega Sidelio:
Explica a dica o Passo a Passo como se fazer,
O aparelho Scanner que utilizou e versão.( Só conheço o MUT 3 )
Não deixar de dizer o modelo do sistema ( fabricante da injeção e o modelo )
O procedimento como fazer reconhecimento das unidades ???
O ano de fabricação do veículo também e importante.
Não esqueça de postar o passo a passo porque eu só conheço o MUT 3
att Diaz
DIAS O MEU SCANER É O PLD 5500 DA SUN E O KÁPTOR.COM V2 TODOS DOIS TEM ESTA FUNÇÃO, NA TROCA DE INJETORES DE ALGUMAS CAMIONETES (DIESEL) TEM QUE FASER ADAPTAÇÃO OU APRESENTAÇÃO DOS NOVOS INJETORES, NO SCANER TEM A OPÇÃO FUNÇÕES ESPECIAIS, ALI VAI TER AS OPÇÕES DE AJUSTES REG MARCHA LENTA, ADAPTAR INJETORES,ETC... OS INJETORES TEM NUMERAÇÃO DE FABRICA DAI TEM QUE POR ESTES NUMERO DENTRO DO MODULO DE INJEÇÃO, NESTE CASO SÃO 30 DIGITOS ENTRE NÚMEROS E LETRAS, ESTA E UMA TRITON DIESEL 3.2 4M41.
Sidelio,
Ficou mais bacana, nas dicas sempre e bom muitas informações modelo e ano do veículo e o sistema de injeção e como chegou ao achado.
Um abraço
att. Diaz