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Respostas:
<t><p>Desculpem, pensei q tinha colocado qual era o ( Motor. 1.5 SIGMA ) <br/> PRECISAMOS REVER SE O 1.0 TEM ISTO TAMBÉM !</p></t>
<t><p>ola meu nobre amigo infelismente nossos scanner que temos em mãos ainda deixam muito a desejar que bom que vc resolveu seu B.O,abraços e fica com Deus!!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169797" id="206023" number="1" username="leonardoj.">@leonardoj.#206023</POSTMENTION> <br/> Interessante.<br/> Na verdade durante o desenvolvimento desse propulsor, não era previsto a substituição da correia de distribuição antes dos 240 mil kms ( talvez o porquê de não haver esse tal ajuste no IDS ) Que era justamente a expectativa de longevidade do projeto desse motor...<br/> Trabalhei com frota de locadora e esses modelos já apresentavam defeitos de falhamento no motor causados por má vedação das válvulas pelo uso do Etanol como único combustível e quebra da dentada após 50/60 kms. A causa era uso de lubrificante fora de especificação somado à contaminação com Etanol e sem falar nas condições de uso severo.<br/> É um modelo que marcou época frente aos seus concorrentes. Mas assim como o Hb20, não podia ser usado por frotista no perfil de uso de Gol e Palio e esperarem a mesma durabilidade sem as devidas manutenções, era sonhar acordado ou no mínimo "querer demais".</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169797" id="206026" number="3" username="sparta">@sparta#206026</POSTMENTION> este é 1.5 sigma, não o 1.0 12v. Mais precisa ver se os 1.0 tem o mesmo ajuste !</p> </r>