Pois bem pessoal, chegou um honda fit cambio cvt , o qual o motor desligou e não quis , mais funcionar , não entrava o scanner, e não acendia a luz de injeção no painel, testado todos os fuziveis, me levando a tirar a central pra conferir as alimentações , tudo ok , resolvi abrir a central até porque sou reparador de centrais, e com ela aberta percebi que o regulador interno aquecia muito, então não é regulador, ele só aquece porque tem algo em curto, vamos adiantar aqui um pouco as coisas, depois de tudo testado na central, comecei analizar o chicote do motor até a central de injeção, pois bem um erro grotesco de engenharia um unico 5 volts proveniente da central pra alimentar todos os sensores, o sensor de rotação CVT DA CAIXA ENTRA EM CURTO, E MATA A CENTRAL , desliga ele e volta a acender a luz no painel, comunicar scanner e funcionar o motor.
Respostas:
: Bom tambem a meu nobre montadoras todas tem seus erros terriveis mais o melhor voce matou o defeito e compartilhou parabens.