Esse carro chegou na oficina com a luz de anomalía acesa, e de manhã não funcionava o motor sem q abrisse a borboleta com a mão, passei o aparelho e acusou : sonda e temperatura resetei e voltou o defeito de snsr de temp.
foi substituido o mesmo e o carro funcionou redondinho, no dia seguinte o defeito voltou sem luz de anomalia acesa
resolvi trocar o combustível de gasolina para alcool, para minha alegria todos os dias de testes pela manhã o bichinho está funcionando no estalo, fica aí a dica, abraços. B)
depois de três dias de teste vou entregar o carro mais satisfeito do q o cliente.
Respostas:
Amigos, postei como dica porque com certeza outros reparadores irão pegar carros desse jeito e o carro passou por outras oficinas e não foi resolvido e graças a DEUS está funcionando redondinho e o cliente satisfeito, isso é o que importa.
Eu trato o forum e os reparadores com respeito mutuo, não passou em momento algum pela minha cabeça contar piadas, pois vivo do meu trabalho que o é reparo dos veículos que chegam até a mim.
Esse forum não é lugar de ( AVACALHAÇÂO ) e sim de perguntas e respostas para esclarecimentos.
Doutrinador, um forte abraço, que DEUS te ilumine a cada diaB)