Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Tá, mas no volante motor tem a marcação 0T?????</p></t>
<t><p>Sim se fosse um gol teria, mas no caso é um Fox e ele é transversal e nao tem o furo na cx de marchas pra ver o OT </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p><b>mateus01 escreveu:</b> </p> <p>Sim se fosse um gol teria, mas no caso é um Fox e ele é transversal e nao tem o furo na cx de marchas pra ver o OT </p> <p>Valeu </p> <p>huuuunnn o OT vai render </p></t>
<t><p>Negativo Junior ,nao estou tirando onda nenhuma e nao sou novato, uso este site desde 2006. </p> <p>A primeira marca é para 8v </p> <p>a segunda marca é para 16 v </p> <p>Estou passando a dica pois muitos se confundem </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>Mateus eu gosto de em todos os motores que troco correia dentada instalar um relogio comparador no primeiro cilindro justamente para evitar estes tipos de imprevistos.</p></t>
<t><p>MARCECAVEL disse: </p> <p>Mateus eu gosto de em todos os motores que troco correia dentada instalar um relogio comparador no primeiro cilindro justamente para evitar estes tipos de imprevistos. </p> <p>Concordo com voce tbem uso o relogio comparador e com ele se tem a certeza do pms </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p>:) bom colega!!!!</p></t>
<t><p>A proposito o comando do fox tem quantos dentes?</p></t>
<t><p>Doutrinador, aí já é papo pra dentista... KKKKKKKKKKK... brincadeira, é só pra descontrair. O certo, é o relogio mesmo. Abraço a todos</p></t>
<t><p>muito bom esse exclarecimento</p></t>
<t><p>o relogio a que me refiro especificamente é este deste video, bem legal por sinal. Um belo exemplo da aplicaçao da ferramenta. </p> <p><a href='http://www.youtube.com/watch?v=-RDmpImjQyc'>http://www.youtube.com/watch?v=-RDmpImjQyc</a></p></t>
<t><p>Aí Dudu estou me referindo cames do sensor de fase.:</p></t>
<t><p>No sentido de rotação do motor ou da direita p/esquerda a primeira marca p/ 8V e segunda 16V?</p></t>
<t><p>calma,vamos levar esta ferramenta(site)com mais seriedade,tudo é válido.abraços.B)</p></t>
<t><p>kkkkkk </p> <p>essa foi boa Walter. </p> <p>Mas o barulho vai parar , qdo a correia quebrar.. </p> <p>Boa rsrsrsr </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p><b>Mecânico 01 escreveu:</b> </p> <p>Tá, mas no volante motor tem a marcação 0T????? </p> <p>MAS TÁ SABIDO O MENINO FORMADO EM UNIVERSIDADE DE WARWICK BURAAAAAAAAAAAAAAA </p> <p>OS QUE SE SE EXALTÃO SERÃO HUMILHADOS KKKKKKKKKKKKKKKK </p> <p>http://www.youtube.com/watch?v=WiloZd1H4ow&NR=1</p></t>
<t><p>Tanto faz qualquer das duas marcas? Não vai dar ponto diferente? se não porque.</p></t>
<t><p>Você quiz dizer cabo de força. não conheço rabo de força.</p></t>
<t><p>ME DESCULPEM SE ESTIVER ERRADO,MAS PELO QUE ENTENDO É QUE A CENTRAL CORRIGE O PONTO DE IGNIÇÃO NÃO O SINCRONISMO ENTRE O VIRABREQUIM E O COMANDO.</p></t>
<t><p>Certo rios a uce controla o avanço da ing e não o sincronismo do motor .... então é só fazar corretamente o motor , aplicar a tenção correta da correia de sincronismo atraves da referencia de seu tencionador ( em alguns tem esta referencia) e deixar que a uce ajuste o avanço de ing ... se tudo estiver em ordem e claro! vlw</p></t>
<t><p>ENTÃO ME DESCULPE O MECANICO 01 MAS ESTA ERRANDO DIZENDO QUE A PRIMEIRA OU A SEGUNDA MARCA DE REFERENCIA TANTO FAZ.</p></t>
<t><p>Eu estou apavorado com o que leio nessas perguntas e respostas, não tem seriedade nem respeito,esperava encontrar técnicos altamente qualificados mas </p> <p>me enganei.</p></t>
<t><p>Briguei 2 anos com a luz do oleo de meu fox 2007 city. Ouvi de tudo: pressão dabomba, peneira sujeira, problema nas bronzinaseaté que seria preciso trocar o painel. </p> <p> Por acaso me indicaram um tacógrafo em guarulhos- Andre que em 20 minutos resolveu o problema. </p> <p>Guaru Velo F-9157. </p> <p>Boa sorte.</p></t>