Pessoal muita atenção na hora da troca dessas embreagens quanto a especificação correta, não confiem em atendente de auto peças e nem confira pela embreagem que estava no veiculo. Este veiculo veio aquina oficina com defeito na embreagem e tinham aplicado a peça incorreta, segundo ele saiu da oficina com patinação assim ele viajou do RJ até aqui em Minas e assim ocorrendo a quebra. remnovemos o cambio e o pessol da outra oficina trocaram o volante e o kit completo mas estava aplicada errada alem de uma marca que eu nem conhecia( tabajara). Entao tomem cuidado, eu uso luk ou entao peça original
Respostas:
MARCECAVEL, vlw a dica... to cansado de ligar pra autopeça e passar raiva, não sei porque eles fazem isso, acho que querem desencalhar a peça, e manda dizendo que é a mesma peça e que cabe certinho, eu devolvo na hora...
pois eh nisso de não conferir a aplicação o reparador se ferra ,o cliente cliente estava até duvidando que o mecanico do RJ trocou o kit de embreagem e alem disso estava mencionando mover uma ação judicial contra eles , Olha o transtorno que dá!! nao é so no caso dessa pickup é em qualquer peça aplicada que devemos sempre ter os manuais e conferir para evitar esse tipo de problema, pois os balconistas gostam de empurrar peça sim e depois a gente que se ferra.
Valeu companheiro pela dica!!!
na hora da correria as vezes nem comferimos, logico isso é muito erado, temos que nos vijiar cada dia mais mesmo na correria para fazer sempre a reposiçao correta...
valeu a dica
casa do diesel diz:
Muito boa essa dica, aqui só usamos valeo ou luk, mas avisamos antes de tirar a caixa e já passamos o valor porque é maior o valor.
Sempre retifico o volante e troco o rolamento, mas a embreagem é muito fraca para essa pick-up todas dão problema e ficam com a embreagem pesada.
Aqui somos auto peças e a oficina não coloca que clientes querem trazer de outros lugares, não é venda casada porque os portões trabalham fechado e presta serviço só para auto peças.
A reclamação é grande mas evita transtorno com peças de má qualidade.
Eu gosto de usar só luk e dependendo do cliente só original mesmo, principalmente em veiculos 4x4. Mas é assim, hj em dia tem muita diferença de aplicação todo cuidado é pouco tb.
:) Muito boa a dica MARDECAVEL ;)
comcordo quando vc fala de sertas pessoas q vendem material TABAJARA,tudo tem concequencias Blz...
Olá pessoal, boa discussão! Aplicação correta é essencial para a boa manutenção do veículo!
Apenas complementando, a Valeo não possui aplicação para este veículo ano modelo.
Hoje possuímos o kit (plato, disco e mancal) código 651808 para aplicação, MITSUBISHI, L200 PICK UP 2.5 L 8V SOHC L4, DE: 1992 ATE: 2004
TRANSMISSAO: MANUAL | AR: SIM.
Mais produtos vocês podem descobrir atraves do nossos catálogos para download e eletrônico para instalação em http://www.valeoservice.com.br/ValeoService2/Pagina.do?method=view&id=63
Um forte abraço!
Valeo TechCentre