Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VALEU POR MAIS UMA DICA !!!!!!!</p></t>
<t><p>so a FIAT mesmo 2.000 00 r$ na central ,e eles me poe aonde em cima do </p> <p>motor !!! sem palavras </p></t>
<t><p>Então, uma catástrofe!!! </p> <p>Mais imagina só, a Volkswagen colocou no caminhão 8140 motor sprint a central embaixo da cabina do caminhão, já imaginou o estrago quando precisar retirar a central? E mais o caminhão da Ford, o Ford cargo tem a central acoplada no bloco do motor quase abaixo do chassis, onde acostuma alojar muito barro, e se houver vazamento de óleo, Hum! não quero nem pensar.</p></t>
<t><p>Outro defeito comum é conferir tudo isso aí e o defeito for em cabos e velas gerando campo magnetico fazendo perder o sincronismo do corpo, a central é bem proxima do sistema de ignição. Já pegou dessa ADG?</p></t>
<t><p>Legal suas dicas,os videos estão nota 10!!</p></t>
<t><p>Ainda não peguei, mas nesse que troquei a central, troquei as velas, cabos e até bobinas para ver se era algum campo magnético.</p></t>
<t><p>a minha pagina aqui voltou pra pagina antiga (do tempo dos carburador) ta certo isso ou è o meu int. explorer que ta desatualizado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>a minha pagina aqui voltou pra pagina antiga (do tempo dos carburador) ta certo isso ou è o meu int. explorer que ta desatualizado.</QUOTE> </p> <p>nao Sonene é nos que somos antigos rsrsrs </p></r>
<t><p>Já peguei um defeito como esse mais no casso troquei o Corpo de Borboleta e resolveu </p> <p>Esse é o tipo de defeito que deixa quaquer Reparador e o Cliente de cabeça quente, mais a soluçao não é sair trocando peças sem saber onde estar realmente a causa do problema.</p></t>