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Respostas:
<t><p>antes de tudo eu sei que zetec e com z desculpe foi so para chamar a atenção</p></t>
<t><p>O CHICOTE Q VC DIZ É O CONECTOR DE LIGAÇAO DO MODULO DE COMBUSTIVEL? </p> <p>SE SIM , PROVAVELMENTE NAO ESTAVA CHEGANDO CORRENTE SUFICIENTE NA BOMBA POIS SE VC TESTAR SÓ A TENSAO 12V ELA CHEGA NO TERMINAL MAS COM O CHICOTE CONECTADO ELA CAI 7 A 8 VOLTS </p> <p>POIS A CORRENTE ALTA Q VAI PRA BBA FORÇA O MAU CONTATO ONDE A TENSAO CAI...</p></t>
<t><p>positivo e esse chicote e positivo tambem medi a tensão e a corrente antes de trocar a bomba e estavam normais e mesmo conctado não caia nen a corrente e nem a tensão</p></t>
<t><p>se vc reapar direitinho vera que tem pinos sobrando so trocar aposiçao dos pinos no conector, e claro o conector que vende em qq loja de auto peças, e pronto! passei por isso tbem. em um socorro na estrada o mechanico trocoua bomba e quebrou a trava do conector ,e rodei com ela com mal contato por tres dias, ai de repente parou pq derreteu e nao tinah sobressalente de modo algum, entao troquei o conector e refiz os pinos de conexao invertendo um vazio pelo defeituoso na tampa da bomba.</p></t>
<t><p>amigoo vc ta com um carro com a manutenção MUUUUIIIOTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOO atrazzada néh venhamos e com venhamos mas um defeito que causa muito este tipo de defeito é respiro entupido e tb a valvula cânister ja peguei varios assim principalmente carros de fazenda! teve um uno 97 que só parava quendo o carro passava de 100 km ou seja muito quente depois de roda muito tempo com o carro ai percebemos que o respiro estavaa entupido</p></t>